Como Fazer Baby Liss

Como Fazer Baby LissFazer um visual mais estiloso e mais bonito em seu cabelo é algo bastante empolgante. Mas, só de pensar o trabalho que vai dar fazer em casa, já começamos a pensar a ir a um cabeleireiro e gastarmos nosso dinheiro, principalmente quando o assunto é fazer um baby liss. Fazer cachos perfeitos parece ser tão difícil que praticamente impossível fazer isso sozinha. Só que fazer baby liss ficou muito mais fácil com os aparelhos que existem hoje. Siga nossas dicas e veja como fazer baby liss e conseguir deixar seu penteado muito mais bonito.

1. Cabelo molhado. O primeiro passo para que você consiga fazer o baby liss e conseguir cachos é deixar o cabelo molhado para aplicar o mousse fixador. Lembre-se de passar em maior quantidade se o seu cabelo for muito liso. Após passar o mousse, seque bem o seu cabelo com o secador, para que os fios não queimem quando o baby liss for passado.

2. Divida o seu cabelo. Antes de começar a fazer os cachos, divida o seu cabelo em quatro partes. Nas laterais e no sentido de cima pra baixo.

3. Enrole as mechas. Agora você pegará as mechas de seu cabelo, em uma das partes que você dividiu e comece a enrolar no baby liss. Lembre-se de que cada mecha tem um sentido, uma é pra cima e uma é pra baixo. Depois espere cerca de 15 a 20 segundos para soltar. Com leves toques veja se o cabelo já está quente. Depois que terminar de um lado, passe um spray fixador para que os cachos permaneçam por mais tempo. Em um primeiro momento, os cachos ficarão meio “falsos”, mas, fique tranquila que eles se desfazem e o cabelo ficará com cachos naturais. Faça também na franja, mas só que um cacho bem mais sutil do que no resto do cabelo. O cacho na franja é só para não ficar destoante com o resto do cabelo.

Agora você já pode fazer baby liss tranquilamente em sua casa. Não precisa mais ir ao cabeleireiro só para isso. O resultado vai ficar incrível.