Como Fazer as Unhas Ficarem Lindas

Como Fazer as Unhas Ficarem LindasFazer as unhas não é apenas uma maneira de vestir as mãos. Nem é algo que só deve ser feito quando você está se preparando para um evento ou ocasião especial. Fazer unhas perfeitas é algo que pode aumentar a sua auto-estima e fazer você se sentir mimada e especial. Tendo dedos que são bem cuidados você diz ao mundo que se importa o suficiente consigo mesma para passar algum tempo extra para ter certeza que você está bonita. Leia mais para aprender como fazer unhas perfeitas.

1. Não espere até o último minuto. A manicure perfeita leva tempo. Certifique-se de que você tem pelo menos duas horas para se dedicar às suas unhas. Não tente apressar o processo, tome o seu tempo e faça um trabalho de qualidade.

2. Limpe suas unhas. Você não precisa de uma escova de unhas para remover sujeira do dia dos seus dedos, muitas pessoas conseguem fazer isso com uma escova de dentes velha. Apenas certifique-se você não vai confundir a escova de dentes que você está usando em suas unhas com a que você está usando para escovar os dentes.

3. Mergulhe os dedos. Deixe seus dedos de molho em uma bacia de água quente por cinco minutos. Se você está se sentindo decadente, pode usar leite (muito bom para as unhas e para a pele), apenas certifique-se aquecê-lo primeiro.

4. Quando você terminar de imersão suas unhas, seque-as.

5. Esfregue um pouco de hidratante em cada unha, certifique-se de que todo o hidratante é absorvido.

6. Se suas unhas estão pintadas, você vai precisar usar um removedor de esmaltes tirar o esmalte antigo.

7. Use um cortador de unhas para aparar as suas unhas. Verifique se as unhas estão todas do mesmo tamanho ou o seu trabalho vai ser visto como desleixado.

8. Usando a sua lixa, molde suas unhas e remova todos os cantos e bordas irregulares.

9. Molhe novamente as unhas. Isto irá remover quaisquer sujeiras que possam ser que colocam em suas unhas.

10. Seque suas unhas.

11. Esfregue sua cutícula com óleo de cutícula. Enquanto as cutículas são ainda úmida, use sua vara de cutícula para empurrá-las de volta. Retire, cuidadosamente a cutícula que ficar sobrando.

12. Depois de ter cuidado de suas cutículas será necessário aplicar uma camada de base. A camada de base pode ser um esmalte claro.

13. Dê uma abundante passada com o esmalte que escolher e deixe secar antes de aplicar a sua segunda camada.