Como Fazer as Malas Para Voar

Como Fazer as Malas Para VoarVocê pode estar ansioso para que uma viagem, mas deve ficar muito atento aos itens que são autorizados a transportar a bordo. Com as viagens aéreas se tornando cada vez mais complicadas no que se refere a restrição de carga, é difícil manter-se a par de todas as regras para bagagens. Cada companhia aérea tem suas próprias regras e restrições sobre o tamanho da bagagem e os tipos de itens que são vedados pela administração de segurança, que estabelece normas gerais para todos os aeroportos. Reveja as orientações sobre o que você pode e não pode levar nas suas malas em viagens aéreas.

1. Restrições de líquidos. Líquidos, géis e aerossóis em pequenas quantidades são aceitáveis ​​para levar a bordo. Você pode levar o líquido em um recipiente transparente, que pode conter cerca de 100 ml. Todos os recipientes devem estar dentro de um saco transparente. Para quantidades maiores de líquidos, coloque em sua bagagem despachada. A administração de segurança tem exceções a essas regras e permite que os passageiros transporte líquidos em quantidades maiores do que estas, se eles são para fins médicos. Isto inclui medicamentos sob prescrição, líquidos de suporte de vida, tais como produtos do sangue. Além disso, bebidas para bebês, como leite materno e suco são permitidos se você estiver viajando com uma criança. Você deve apresentar todos esses itens em separado para o oficial de segurança no posto de controle.

2. Itens proibidos. A Administração de Segurança não permite que os passageiros viagem com objetos pontiagudos, como estiletes, facas, lâminas de barbear, picadores de gelo ou espadas. Você pode levar uma tesoura, desde que as lâminas sejam inferiores a 12 cm. Você também pode não levar a bordo, mas pode embalar em sua bagagem despachada, equipamentos esportivos, como tacos de beisebol, tacos de golfe, tacos de hóquei e similares, armas de fogo ou munição, ferramentas cortantes, tais como machados, pés de cabra ou martelos, itens de artes marciais como soqueiras, estrelas de arremesso ou bastões.

3. Conferência da bagagem. A administração da segurança vai exibir cada peça de bagagem antes de ser colocada em um avião. Algumas peças de bagagem podem ser vistoriadas pelas mãos de funcionários caso seja pedido para você abrir sua mala.