Como Fazer Arroz Verde

Como Fazer Arroz VerdeSe você está cansado de comer aquele arroz básico de todos os dias, leia esse artigo, pois iremos ensinar como se prepara um arroz bem diferente dos convencionais e muito mais gostoso do que o arroz básico. O arroz verde é uma receita bem simples, mas muito gostoso e que tem atraído muitas pessoas devido ao seu gosto bem natural, por causa dos ingredientes que serão utilizados para o preparo desta receita. Se você está interessado em preparar esta receita, anote os ingredientes e veja o modo de preparo que iremos passar logo a seguir. É bem simples e você irá ficar bastante satisfeito com o resultado final da receita.

1. Ingredientes para fazer o arroz verde. Para que o seu arroz verde fique pronto e verde, anote os nossos ingredientes e veja o modo de preparo do arroz. Ele se assemelha bastante ao modo de preparo do arroz comum, com somente algumas modificações.

- 1 maço de cheiro verde

- 2 dentes de alho

- 1 cebola pequena

- 1 xícara grande de arroz

- 2 colheres de azeite de oliva

- ½ colher de chá de sal

2. Início da receita. Para começar, você terá que preparar os ingredientes que irão no seu arroz. Primeiramente, refogue o alho e a cebola em pedaços bem pequenos. Depois, liquidifique o cheiro verde em uma medida e meia de água.

3. Finalizando o arroz. Depois, coloque o arroz em uma panela, juntamente com o molho do cheiro verde. Não precisa colocar mais água, pois a água do molho já é suficiente. Espere cozinhar um pouco e depois ponha a cebola e o alho bem fritinhos no arroz. Espere a água secar e pode se servir.

Bem simples e uma receita diferente das demais, não é mesmo? Você pode escolher essa opção para variar um pouco o arroz básico feito na semana. E também é uma boa maneira de se alimentar mais saudavelmente, já que o arroz terá bastante cheiro verde impregnado no arroz.