Como Fazer Arroz com Ervilha

Como Fazer Arroz com ErvilhaUma receita bem simples e bem necessária para que você tenha no seu dia a dia. O arroz com ervilha é apenas uma variação mais simples do arroz branco e sem nenhum ingrediente. É uma maneira interessante de fazer com que os seus filhos comam alguns legumes e verduras, pois eles são colocados em pedaços bem pequenos no arroz e são praticamente imperceptíveis. Muitas pessoas gostam do arroz com ervilha para qualquer dia da semana, pois ele é mais saboroso do que o arroz puro e normal. Leia no nosso artigo e aprenda a fazer um delicioso arroz com ervilha e deixe a sua comida mais colorida e mais gostosa.

1. Ingredientes do arroz com ervilha. Para que o seu arroz fique pronto, reúna alguns ingredientes bem simples para o seu preparo. Você não precisa se preocupar, pois a receita não contém nenhum ingrediente diferente e nenhum segredo no modo de preparo.

- 3 xícaras de arroz

- 6 xícaras de água

- queijo parmesão ralado

- 5 colheres de sopa de ervilha

- manteiga

- sal

2. Iniciando o arroz com ervilha. Coloque a água em uma panela juntamente com o sal e um pouco de óleo. Assim que você começar a perceber que a água está fervendo, coloque o arroz lavado e escorrido diretamente na panela. Mexa bem, diminua o fogo e espere que a água seque. Depois tampe e espere que ele fique completamente pronto.

3. Finalizando a receita de arroz com ervilha. Quando o arroz já estiver pronto, pegue outra panela e coloque a manteiga e frite as ervilhas. Depois, jogue as ervilhas em uma travessa grande ara posteriormente colocar o arroz. Quando tudo estiver no recipiente, coloque o arroz cozido e mexa delicadamente até que o arroz esteja bem unido as ervilhas que foram colocadas para que o seu arroz tenha um pouco mais de cor.

Essa receita de arroz cm ervilha é bem gostosa e todas as pessoas irão adorar.