Como fazer Armas de Papel

Como fazer Armas de PapelArmas de papel não servem para causar danos físicos, mas sim para trazer diversão quando se brinca de faz de conta. Espadas, facas e armas são todas fáceis de criar. Na verdade, pode ser divertido fazer toda uma bateria de armas para o seu jogo imaginativo. Armas podem não ser os melhores brinquedos para as crianças brincarem, mas as crianças vão aprender fazer os seus próprios brinquedos, isso as ensina habilidades artesanais que nada têm a ver com a violência imaginária. Além do mais, as armas de papel são muito mais baratos do que brinquedos comprados.

1. Pegue uma folha de papel normal e enrole-a usando o lado mais longo. Esta será a sua arma de papel. Para ser mais exato, será uma arma de golpe. A abertura dentro do rolo de papel deve ser um pouco menor que um centímetro quando terminar.

2. Passe fita em torno do cilindro de papel, depois que estiver completamente enrolado. Agora você pode colocar um cotonete dentro do cilindro e assopra-lo. Você agora tem uma pistola de ar caseiro. Os cotonetes são seus dardos.

3. Corte oito quadrados grandes de papel de embrulho. Coloque as folhas em cima uma da outra com as bordas e cantos alinhados corretamente. Esta será a sua espada de papel.

4. Começar em um dos cantos e enrolar os papéis na diagonal para o canto mais distante. Isso deve criar um eixo de comprimento com dois pontos afiados.

5. Tape o papel no lugar de modo que o rolo fique como um cilindro apertado. Em seguida, pegue uma das pontas e dobre-a cerca de 5 centímetros acima do fundo. Criar um laço de fita firmemente no lugar no eixo com fita adesiva. Este será o seu punho.

Dicas:

  • Se você quiser dar a sua espada de papel um pouco mais de estabilidade e resistência à água, enrole ela toda com fita adesiva depois de pronta.
  • Não atire os dardos da pistola de ar em qualquer lugar acima do pescoço. Pode ser uma arma de papel, mas você pode machucar e olho com um golpe direto.