Como Fazer Armadilha para Coelhos

Como Fazer Armadilha para CoelhosSe você está tentando se livrar de coelhos em sua propriedade ou caçá-los na natureza, uma armadilha de coelho confiável é fácil fazer a partir de materiais que são muito fáceis de encontrar. Afinal, quem não gosta de um bom coelho assado? Ou você não vai ter mais um monte de coelhos destruindo sua horta. Ao seguir estes passos, você terá uma armadilha de coelho e operacional dentro de uma hora.

1. Pegue uma caixa resistente. A caixa deve ser pesada o suficiente para que ele possa segurar um coelho selvagem. Uma caixa feita de madeira ou metal é o melhor tipo para usar ao fazer uma armadilha para pegar coelhos.

2. Encontre uma vara que é grossa e não possui pontos fracos. A vara deve ser de aproximadamente 6-8 cm de comprimento. Se houver quaisquer ramos da vara, retire-os com uma faca.

3. Pegue um pedaço de barbante ou fio que é de cerca de 20 centímetros de comprimento. Amarre o pedaço de corda em um pedaço de pau. O ponto de ligação deve ser de cerca de 2 cm da extremidade inferior da vara.

4. Amarre a outra extremidade da vara de um pedaço de comida. Deve ser algo que os coelhos comam, tal como uma cenoura ou um pedaço de aipo.

5. Coloque a armadilha em uma área onde os coelhos passam regularmente. Encontrar uma superfície plana e remover todas as rochas ou detritos que possam estar no caminho.6. Escore a caixa com o pau e colocar o alimento sob a caixa. Certifique-se de que não há folga na corda ou fio.

7. Teste a armadilha de coelho para encontrar uma vara longa e mova a isca. Quando você tentar mover a isca, a corda ou fio deve puxar a vara e causar a caixa para cair no chão para prender o coelho. Se estiver tudo certo, é só esperar que você vai tirar os coelhos que estão te atrapalhando ou arrumar um ótimo jantar.