Como Fazer Arco de Bexigas

Como Fazer Arco de BexigasSua festa está chegando e você quer decorá-la da melhor maneira possível? Que tal fazer um arco de bexigas bem na entrada? Além de ser bastante chamativo, trás um ar todo diferente a sua festa, deixando-a mais bonita e mais atraente aos olhos de quem verá. Para quem pensa que é muito complicado fazer um arco de bexigas, está muito enganado. Um arco é muito simples de fazer, só que é preciso calma e cuidado, principalmente para que as bexigas não estourem quando você for prendê-las.

1. Arco de bexigas sem nenhum apoio. Este modo de fazer o arco com bexigas e sem nenhum apoio é para quem tem mais experiência e mais cautela. Você precisará estar com as bexigas cheias – óbvio -  só que quando encher uma não a amarre. Ela terá que ser unida com outra bexiga na hora do nó, assim elas ficarão juntas. Pegue duas duplas de bexigas e enrole-as até que elas fiquem bem presas e certifique-se que elas não se soltarão. Depois de fazer isso com várias bexigas, vá pegando os modelos de quatro bexigas que você fez e amarrando de quatro em quatro com uma linha. Apenas envolva as bexigas na linha e veja se eles não estão soltas. Depois que for amarrando as bexigas, modele o formato do arco que você irá querer ter, mas cuidado para não estourá-las.

2. Arco de bexigas com um apoio. Este modo será mais fácil, já que você terá um molde por trás das bexigas e bastará você colocá-las. Mas, lembre-se de não deixar nenhuma brecha para o molde ficar aparecendo. Uma boa opção para fazer o suporte das bexigas são os canos de PVC, já que você pode fazer diferentes modelos de arco com eles.

Essas são duas opções simples e fáceis de montar um arco de bexigas. Enfeite mais a sua festa e depois comente se realmente ela não ficou mais bonita e de como foi fácil fazer esse arco de bexigas.