Como Fazer Antepasto de Abobrinha Italiana

Como Fazer Antepasto de Abobrinha ItalianaPara quem gosta de aperitivos, certamente essa vai ser uma receita e tanto, pois fica bom com qualquer acompanhamento, seja ele um pão, uma torrada, uma bolacha, enfim, qualquer acompanhamento. Esse antepasto de abobrinha italiana é muito simples e fica pronto rapidamente e faz o maior sucesso. Como eu imagino que você ficou interessado em preparar esse antepasto, leia o nosso artigo, anote os ingredientes e veja o modo de preparo bem simples de ser feito. Certamente você irá querer preparar esse aperitivo sempre. Se você vai receber os amigos na sua casa, tente fazer essa receita e veja o sucesso que irá fazer. Com alguns patês e esse antepasto sua recepção vai ficar muito melhor e bem mais gostosa. Veja agora mesmo o modo de preparo e não perca tempo.

1. Ingredientes para fazer o antepasto de abobrinha. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu antepasto de abobrinha italiana. Eles são bem simples e certamente você os encontrará num mercado mais próximo de sua casa.

- 3 abobrinhas italianas

- 2 dentes de alho

- 3 colheres de sopa de sal

- Orégano

- Azeite

2. Fazendo o seu antepasto de abobrinha. Primeiramente corte as abobrinhas em rodelas bem finas. Utilize um cortador de legumes para obter essa finura. Ponha o sal sobre elas e deixe pro aproximadamente duas horas. Passado esse tempo, jogue fora o líquido e esprema a abobrinha com as suas mãos. Disponha a abobrinha em um refratário, esprema o alho bem miudinho, coloque o orégano e regue com muito azeite. Depois é só servir com um pouco de torradas, pães e bolachas.

Como pôde ver, é uma receita bem simples e que certamente você não terá dificuldade em prepará-la. Tenho certeza de que todas as pessoas que experimentarem essa receita vão aprovar com os olhos fechados e pedir um pouco mais. Não tem segredos e o resultado final vai ficar muito mais gostoso do que você imagina.