Como Fazer Antenas Wifi

Como Fazer Antenas WifiAntenas de rede sem fio podem ser fabricados em casa, utilizando simples, itens de uso diário e um mínimo de conhecimento sobre a física da antena. Dois tipos principais de antenas, a direcional e omnidirecional, se relacionam com a direção e intensidade do padrão de onda transmitida. O engenheiro de quintal médio pode construir uma antena Wi-Fi caseira em cerca de uma hora.

1. Decida sobre a utilização para a antena. O tipo direcional pode refletir os sinais de uma grande distância, mas tem um ângulo de deflexão que restringe a largura do sinal de cerca de 30 graus. Esta antena seria usado para comunicação de longa distância, mas não funcionam bem como transmissor principal de um ponto de acesso local. Fechar gama, a propagação generalizada pode ser enviado por um “stick” – uma antena na posição vertical que lança o seu sinal em todas as direções – ou por uma antena omnidirecional.

2. Remova a pega na parte de trás da tampa da panela. Isto irá provavelmente expor um ou dois orifícios na parte traseira da tampa, que pode ser usada para executar o cabo da antena. Se este buraco é indisponível, perfurar um perto do centro.

3. Monte o equipamento padrão de antena Wi-Fi (nó) para o interior do centro de tampa de panela. Isso fará com que a forma de onda da antena a ser concentrada e refletida em uma direção. Muitos refletores diferentes foram usados, tais como latas metálicas ou tubos. O prato parabólico será geralmente melhor para o construtor amador, porque tem um ângulo de sinal.

4. Monte o prato concluído do Wi-Fi em um receptor e teste o sinal. Alguns pratos maiores têm sido conhecidos por lançar um sinal, tanto quanto nove milhas em condições ideais.