Como Fazer Amor com uma Mulher

Como Fazer Amor com uma MulherFazer amor é o nome que popularmente se dá ao ato da relação sexual, em primeiro lugar deve se ter em mente a segurança de ambos, o preservativo é imprescindível neste momento, não transforme um momento inesquecível em um tremendo problema.

A escolha de sua parceira também é um ponto muito importante, pois se quer fazer algo especial isso só irá ocorrer com a pessoa certa, então se ainda não encontrou a pessoa certa não tenha pressa pois quando você encontrar verá os sinais.

Saber satisfazer uma mulher é uma coisa muito subjetiva, porque cada mulher vai gostar de um jeito diferente do outro, mas neste artigo você vai aprender uns passos para tentar se sair bem em sua noite de amor.

1.  Esse é o primeiro e o principal ponto que se deve ser feito para ter uma noite bem sucedida: nunca vá logo direto para o ato sexual, crie uma atmosfera prazerosa antes, converse com a sua parceira para quebrar o gelo e o nervosismo caso este esteja presente, crie um clima gostoso fazendo elogios a sua parceira, olhe para os lábios dela em quanto ela fala e e passe a língua suavemente nos seu próprios lábios os mordendo de vez em quando.

2. Sempre que for fazer amor com uma mulher vá para um lugar confortável e que saiba que ninguém vai interromper o ato, se puder leve bebida como champanhe ou um bom vinho para beber em quanto conversa, a bebida vai criar um clima mais rapidamente.

3. Depois que já estiver em um lugar confortável e já tiver quebrado o gelo, comesse a acariciar o rosto de sua parceira e beije a boca suavemente, passando as mãos e nos cabelos dela e na nuca.

4. Nunca force a barra e vá conquistando a intimidade da dama passo a passo, não seja insensível e respeite sempre a sua companheira, nunca faça nada que contrarie a vontade dela.

5. Sempre que possível procure saber o que a sua parceira gosta de fazer quando esta no ato sexual, a conversa é fundamental para você conhece sua parceira.

6. Depois que já estiver à vontade com sua parceira e ela com você, tudo vai ocorrer naturalmente, entre quatro paredes o céu é o limite, não tenha vergonha de experimentar coisas novas e realizar as fantasias de sua parceira, use e abuse da criatividade, mais se lembre de sempre usar preservativos, para a sua segurança e de sua parceira.