Como Fazer Amarula

Como Fazer AmarulaUma bebida ótima para ser bebida socialmente, principalmente, para recebê-los em um dia qualquer. A amarula é uma bebida bem docinha, que acaba esquentando e por isso, é uma boa opção para você que quer se esquentar num dia como hoje, por exemplo. Se você acha que é muito cara comprá-la, leia o nosso artigo que iremos passar a receita de amarula para vocês. Por incrível que pareça, fazer amarula é bem simples e quase não leva tempo. Por isso, se você quiser fazer amarula, leia o nosso artigo e veja a receita que iremos indicar para você. Surpreenda os seus amigos e mostre para eles essa bebida deliciosa que você mesmo preparou.

1. Ingredientes para fazer a sua amarula. Para que a sua amarula fique pronta, veja os ingredientes necessários para o seu preparo. São simples e bem fáceis de achar, comprove agora mesmo.

- 1 lata de leite condensado

- 1 lata de creme de leite

- 1 lata de conhaque

- 1 lata de leite bem gelado

- 2 potinhos de danete sabor chocolate

2. Preparando a amarula. Bata todos os ingredientes no liquidificador ate que a bebida comece a criar uma consistência mais cremosa e logo em seguida, coloque em uma garrafa. Você pode conservar na geladeira ou até mesmo no freezer, pois essa mistura não congela. De preferência, sirva bem gelado e em copos pequenos para que possa ser degustado com mais apreço.

Fazer amarula é bem simples e quase não leva tempo. Você pode conservá-la por quanto tempo quiser, pois outro ponto positivo é que ela não estraga, principalmente devido ao conhaque que consegue manter a bebida sempre propicia para ser ingerida.

Não perca tempo e prepare você também a sua amarula e veja como essa bebida é super gostosa e prática de ser feita. Faça amanhã mesmo a sua bebida e sirva nos bons momentos.