Como Fazer Almôndegas

Como Fazer AlmôndegasAlmôndegas são favoritas da família no espaguete, e também em uma sub almôndega. Há muitas maneiras de fazer uma almôndega, dependendo do que se adapte às suas preferências pessoais. Algumas receitas incluem ovos e muitas ervas e especiarias. Para uma almôndega simples, apenas alguns ingredientes são necessários para uma adição saboroso a qualquer prato de massa. almôndegas italiano são muito melhor do que prontos os comprados na loja. Eles também não leva muito tempo para fazer. Sirva as almôndegas em cima do espaguete, em um sanduíche ou servi-los como um prato principal por si mesmos.

1. Combine os ingredientes: a cebola picadinha, 1/4 xícara de salsa, 1/2 xícara de queijo parmesão, pão ralado, ovo e alho em uma tigela. Adicione um pouco de sal e pimenta. Certifique-se de que a cebola é picada ou a água que libertam ao cozido vai fazer as almôndegas desmoronar.

2. Adicione a carne descongelada para a tigela e usar as mãos para combinar a carne com os outros ingredientes. Lide com a carne tão pouco quanto possível, porque excesso de manipulação irá torná-lo resistente.

3. Modele a mistura de carne em cerca de 2 polegadas almôndegas.

4. Cozinhe as almôndegas ou cozinhe-os no forno ou frite em uma frigideira. Se você cozer as almôndegas, aqueça o forno a 200º C  e cozer cerca de 20 minutos, ou até estar cozido. Se você optar por fritar as almôndegas, você provavelmente vai precisar fazer isso em vários lotes, porque eles não vão todos se encaixam em uma panela. Não adicionar óleo à frigideira – a carne tem gordura suficiente para cozinhar sem grudar na panela.