Como Fazer Água Sanitária

Como Fazer Água SanitáriaNada como manter nossa casa limpinha, não adianta só ter uma decoração e uma arquitetura bonita, a nossa casa tem que estar totalmente perfeita, totalmente mesmo. Quando falamos totalmente começamos a englobar a higiene também, é tudo estar no lugar e nas melhores condições possíveis. Um lugar que acumula sujeira, mas que ao mesmo tempo precisa sempre estar limpo, pois é o local em que também tomamos banho. Imagina tomar o seu banho em um banheiro pegajoso, o vaso sanitário com um mau cheiro, impossível até de se olhar, isso não pode ser admitido.

Sabemos que o vaso sanitário é o local da casa que mais tem bactérias de todos, é ali que vão todas nossas necessidades, seja urina e fezes, mas temos como mantê-lo limpo. Hoje vamos ensinar a como fazer água sanitária, uma solução aquosa de à base de hipoclorito de sódio, ela é bastante eficaz na limpeza não só do vaso sanitário, mas de todo o banheiro, dentro do Box, do lado de fora, nas pias, realmente ela é uma inimiga das piores sujeiras da casa. Mas você não precisa sair e gastar dinheiro pra comprar essa solução, tem como fazê-la em casa, é só seguir nossas dicas e boa limpeza.

1.Itens necessários. Anote os itens necessários para que você consiga fazer a sua água sanitária.

- ½ litro de cloro

- 3 litros de água

- 1 colher de sopa de barrilha ( pode ser encontrada em casas de produtos químicos)

2. Modo de preparo. Pra fazer é muito fácil, do mesmo jeito que encontrar os ingredientes necessários para a solução. Pra começar o processo dissolva bem a barrilha no cloro. Pegue os 3 litros de água e misture muito bem com essa solução, coloque tudo em um recipiente de plástico. Agora vem para uma parte que vai precisar de um pouco de paciência, tampe muito bem o recipiente e o deixe de um dia pro outro. Assim a água sanitária vai ter tempo de descansar bem e ter efeito.

Pronto, você mesmo de um modo muito fácil conseguirá fazer um produto de limpeza que estará em suas mãos e não terá mais problemas com banheiros sujos.