Como Fazer Adesivos

Como Fazer AdesivosHouve uma época em que os adesivos eram a sensação nas ruas, nas escolas e m qualquer outro lugar possível de se colar um adesivo e deixar tudo mais personalizado.

Os adesivos principais são os de bandas, especialmente as de rock, pois nos anos 80 era muito comum colar os adesivos de bandas que as pessoas gostavam. Eram colados em violões, guitarras, caixas de som, vidros e muitos outros lugares interessantes.

Quem nunca viu um adesivo com a clássica frase: “No Stress”

Muito bem. É super simples fazer adesivos na sua casa mesmo. Ter conhecimento do processo de produção de adesivos podem te ajudar a deixar qualquer trabalho mais divertido, além de usar esses adesivos como forma de trabalho. Quem não quer carregar a sua marca nos carros e deixá-las expostas em portas de lojas ou em locais bem vistos?

É a sua hora de aprender e ela começa pelo seu computador.

1. Escolha uma imagem que seja legal, que lhe agrade e que fique do tamanho adequado para o formato do seu adesivo. Você vai precisar usar papel contact para fazer o adesivo. O papel contact pode ser usado em qualquer papelaria e não custa muito caro.

2. Quando for imprimir o adesivo, você deverá fazer a impressão da imagem por trás do papel, que já deverá ser cortado anteriormente do tamanho que quiser que fique o adesivo. Não se esqueça de que a imagem vai ficar invertida.

3. É importante ter cuidado com o papel contact. Não pegue na cola do papel, pois ela acabará se perdendo e poderá ficar com bolhas no momento em que fizer a colagem.

Agora você já sabe como fazer adesivos com a sua cara e deixar as suas coisas e os seus trabalhos mais personalizados!