Como Fazer Abobrinha Refogada

Como Fazer Abobrinha RefogadaUma receita para quem está procurando algo mais saudável e menos calórico para um prato do dia-a-dia. A abobrinha refogada é uma receita simples, fácil de fazer e bem gostosa. E mesmo que você nunca tenha tentando algo parecido na cozinha, pode ficar tranquilo, pois você irá conseguir executá-la com bastante primor, pois como já afirmamos, ela é uma receita fácil de ser preparada. Excelente para dias de semana quando você está com o tempo corrido e não consegue fazer pratos mais elaborados. Leia o nosso artigo, anote os ingredientes e aprenda a fazer essa receita deliciosa de abobrinha refogada.

1. Ingredientes para fazer a abobrinha refogada. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar a sua abobrinha refogada. São ingredientes bem simples e que tornarão a receita ainda mais gostosa. Comprove agora mesmo quais são eles.

- 1 abobrinha

- 2 dentes de alho

- água o suficiente

- 1 colher de azeite

- sal a gosto

2. Fazendo a abobrinha refogada. Para começar a fazer a sua abobrinha, corte-as em cubos e deixe-as reservadas. Feito isso, pique os alhos e ponha na panela para fritar no azeite. Eles têm que ficar bem douradinhos.

Assim que eles atingirem esse ponto, ponha a abobrinha e água até que você consiga cobri-las. Depois, ponha um pouco de sal, mas sempre tomando o cuidado para não salgar demais, afinal, quando a água secar pode ficar o gosto mais forte. Deixe que fique cozinhando até a água evaporar por completo e as abobrinhas ficarem mais cozidas.

Depois é só servir e se deliciar com essa receita simples e bastante gostosa. Você irá se surpreender com o sabor dessa receita e com o modo de preparo, pois certamente vai conseguir fazê-la com bastante eficiência.