Como Fazer a Decoração de Festa da Galinha Pintadinha

Como Fazer a Decoração de Festa da Galinha PintadinhaA galinha pintadinha é o novo fenômeno do público infantil. Conquistando várias crianças com suas músicas, agora esta em roupas, brinquedos e decorações de festas. Saiba como fazer a decoração de festa da galinha pintadinha.

1. Escolha painel ou cortina.

Primeiro escolha entre o painel ou cortinha. Se for utilizar cortina, na hora de arrumar varie entre entre as cores branco e azul. Se quiser pode fazer rosa também, pois existem muitas versos da galinha pintadinha rosa.

2. Faça a mesa.

As cores da toalha da mesa devem ser a mesma da cortina. Se quiser peça para fazer um tecido personalizado ou compre um que seja azul com bolinhas brancas. Pode acrescentar o vermelho e amarelo na decoração

3. Tenha os enfeites.

Como enfeites da mesa, utilize a galinha e toda a sua turma, isso inclui a girafa, o galo carijó etc. Seria legal ter eles de pelúcia e colocar não só em cima da mesma como no chão. Tenha uma galinha com o galo e os pintinhos.

4. Decore todo o ambiente.

Decore todo o ambiente colocando nas mesas que os convidados vão sentar, toalhas azuis ou rosa com bolinhas brancas e uma lembrancinha em cima. Algo que tenha a figura da galinha pintadinha. Decore o restante do ambiente com bolas.

5. Faça as lembrancinhas.

Tudo que tiver de lembrancinha deve ter a imagem da galinha pintadinha. Se tiver pirulito na mesa, e bom que teja uma figura da personagem, assim como os saquinhos surpresas e tudo que tiver na festa.

Agora você já pode fazer a alegria da criançada com a festa da galinha pintadinha.