Como Fazer a Bateria Durar Mais Tempo no seu Celular

Como Fazer a Bateria Durar Mais Tempo no seu Celular   Aumente a distância de tempo entre as cargas Prolongar a vida útil da bateria do seu sintomas de mau funcionamento. Enquanto muitos de nós agora usam telefones celulares em vez do tradicional telefone de casa, é bom saber que estes aparelhos estão equipados com baterias de lítio que precisam de manutenção durante todo o tempo eles são usados. Que altera a Parte 1 de 3: Aumente a distância de tempo entre as cargas.

1. Desligue o telefone. Esta é provavelmente a maneira mais fácil e eficaz para proteger a carga de sua bateria. Por quê? Isso ajudará a manter a carga e, especialmente, a vida útil do aparelho. Se você não planeja ter que atender o telefone enquanto você está dormindo ou quando você terminar o trabalho, apenas desligue-o. Da mesma forma, se você estiver em uma área sem recepção (uma galeria, ou uma área remota, uma vez que a pesquisa contínua de campo drena a bateria muito rapidamente). Alguns telefones têm um recurso automático de economia de energia, mas leva cerca de 30 minutos, sem cobertura de sinal para ligar. Nesse ponto, a maior parte da energia da bateria tem sido utilizado até agora. Se você não precisa de receber ou fazer chamadas, mas você está usando um smartphone como um PDA, desativar o recurso “Telefone”.

2. Pare a pesquisa contínua do sinal. Quando você estiver em uma área com sinal muito fraco, ou mesmo zero, o telefone continuará a procurar uma conexão melhor para consumir toda a energia da bateria. Você pode facilmente entendê-lo, se você nunca se esqueça de desligar o telefone antes de voar. A melhor maneira de prolongar a vida da bateria é para se certificar de que você sempre tem um sinal forte na área onde você está usando o telefone. Se você tem um sinal perfeito nono, obtenha um repetidor para telefones móveis que irão impulsionar o sinal Não fornecer um sinal de que está perto da perfeição em todos os lugares.