Como Fazer A Barba Com Um Barbeador Elétrico

Como Fazer A Barba Com Um Barbeador Elétrico   Na teoria, fazer a barba com um barbeador elétrico é o máximo em comodidade e eficiência. Na prática, porém, a maiorias dos barbeadores elétricos podem entrar em curto quando se trata de ter o fim mesmo e até mesmo a barba você pode conseguir com uma lâmina de barbear simples e creme de barbear. Com um pouco de empenho e preparação, no entanto, você pode começar a barbear que você deseja com um barbeador elétrico.

1. Mantenha as lâminas do seu barbeador elétrico limpar em todos os momentos, a fim de garantir grandes resultados. Lâminas de barbear mais elétrica tem uma cabeça removível ou da tela que permite que você limpe as lâminas ou cabeças. Verifique com o manual do proprietário para saber se você deve usar o pincel fornecido, ou se você pode realmente lavar as lâminas em água.

2. Substitua as lâminas ou tela do seu barbeador elétrico regularmente. Em uso normal, a tela na maioria das cabeças de barbear pode tornar-se fina, e as lâminas podem se tornar maçante depois de cerca de um ano. Mantenha a abundância de lâminas de reposição e telas disponíveis em uma gaveta de reposição em seu banheiro.

3. Tome banho ou lave o rosto em água morna a água quente antes de usar um barbeador elétrico, o que vai ajudar a abrir os poros e amaciar folículos pilosos, tornando a depilação mais fácil. Note, no entanto, que sua pele deve estar seca antes de fazer a barba com um barbeador elétrico. Use um pouco de talco se você quiser acelerar o processo de secagem.

4. Use uma loção à base de álcool pré-barba para obter melhores resultados quando você usa um barbeador elétrico. Estes produtos remover o excesso de óleo da pele, o que força o cabelo para se destacar para facilitar a remoção. Se a sua pele é sensível ao álcool, existem alguns produtos sem álcool que podem funcionar igualmente bem.

5. Barbeie contra a direção do seu cabelo, tomando cuidado para não passar por cima dos mesmos pontos repetidamente, que podem causar irritação na pele e queimaduras de barbear. Use os dedos em uma mão para puxar a pele esticada, durante o barbear com a outra mão.

6. Aplique uma loção pós-barba ou hidratante.  Por conter álcool, o que pode causar ardor ou ressecamento, a menos que você tem pele oleosa, um creme hidratante pode ser preferível.

7. Dê a sua pele duas a três semanas para se acostumarem com o uso de um barbeador elétrico antes de esperar resultados perfeitos. Barbeadores elétricos removem o cabelo de forma muito diferente do que as navalhas manuais, e sua pele vão precisar de tempo para reagir em conformidade.