Como Faz Montagem de Fotos

Como Faz Montagem de FotosÉ aniversário do seu amigo e você não faz ideia do que dar de presente para ele. A opção pode ser uma bela montagem de fotos, ainda mais se vocês dois tiverem passado grandes momentos juntos e tiverem eles registrados em fotografias.

Com a ajuda da tecnologia é muito fácil fazer estas montagens.

O mesmo vale não apenas para uma ocasião específica, mas também para registrar momentos em que muitas pessoas estiveram presentes e quer expor em uma bela montagem em um ambiente em que vários do que estiveram com você possam ver e apreciar o seu trabalho.

1. É fácil demais. Programas muito simples, como o Paint e até os mais complexos e cheios de ferramentas de edição, como o Photoshop, permitem que criemos uma bela montagem com bons resultados.

2. Mas, se você optar por usar um site da internet, o Photovisi é uma ótima opção para fazer uma montagem. Ele usa três passos: seleção da template, adição de imagens e registro do trabalho.

Selecionando a template

Depois que entrar no site, você será direcionado ao primeiro passo, que é o selecionamento da template.

São vinte opções para escolher.

Seleção de imagens

O próximo passo é escolher as imagens que você achar que ficarão melhores na sua montagem. Cada template permite que você escolha uma determinada quantidade de imagens.

Depois é só lapidar o seu trabalho escolhendo a posição e tamanho das fotos. Para mover as imagens você só precisa clicar em cima delas e arrastar para o local desejado. As pequenas bolinhas pretas em volta servem para alterar o tamanho e a bolinha superior rotacional à imagem. Salve tudo e guarde para usar mais tarde.