Como Falar com Alguém que Morreu

Como Falar com Alguém que MorreuExistem diversas técnicas para quem deseja se comunicar com alguém que já morreu. Desde psicografia até tábua Ouija, você deve buscar aquela que vai te ajudar a atingir seu objetivo. Veja algumas das possibilidades que você pode experimentar.

1. Aprenda a arte da meditação. Meditar ajuda a limpar a mente e permite que os espíritos se comuniquem com você através de imagens, símbolos e intuição. Sempre se proteja antes de meditar, imaginando-se cheio de uma luz branca e chamado por seus anjos e guias para protegê-lo. Limpe sua mente e comece a respirar profundamente. Pense na pergunta que você quer respostas do espírito que você quer entrar em contato e ver o que acontece. Meditação requer prática, portanto pratique.

2. Use uma tábua Ouija. Apesar de tábuas Ouija terem avaliações controversas no mundo do paranormal, elas estão amplamente disponíveis e podem ser utilizadas de forma eficaz para contatar espíritos. Antes de você usar uma, pedir proteção dos seus guias e anjos para ajudar a manter sua experiência segura de pensamentos negativos dos contatos paranormais. Sempre use a placa com outra pessoa para a segurança e mantenha um registro de seus resultados.

3. Tente psicografia. A psicografia é uma forma de meditação ativa, onde você chega a um estado de relaxamento e permite que sua mão se mova sobre o papel, sem censura ou pensamentos. Com a caneta na mão, muitas pessoas podem receber mensagens do além e, com a proteção espiritual adequada, esta pode ser uma forma interessante de falar com espíritos. Pratique a meditação e depois tente a psicografia.

4. Encontre um médium respeitável como uma boa maneira de começar a sua ligação com o mundo espiritual, uma vidente também pode lhe dar dicas sobre como entrar em contato com espíritos por si mesmo. Não desperdice seu dinheiro, entre em contato com um médium respeitável que pode verdadeiramente te ajudar. Quando você chegar lá, não diga a ele muito sobre si mesmo. Pense na pessoa que você deseja entrar em contato para obter melhores resultados.

5. Grave seus sonhos. Espíritos acham mais fácil, ao que parece, se comunicarem conosco em nosso estado de sonho. Estamos abertos e relaxado e se você pensar em suas perguntas ou no espírito que você quer se comunicar com, antes de ir para a cama, você pode esbarrar em um espírito em seu sonho. Mantenha um diário de sonhos e preste especial atenção aos sonhos, onde o espírito aparecer e interagir em seu sonho. Ele pode estar tentando lhe dizer algo ou orientá-lo de alguma forma.