Como Expulsar Alguém de Casa

Como Expulsar Alguém de CasaCertas vezes somos incomodados dentro de nossas próprias casas por alguém que não deveria mais estar lá. Quer se trate de um filho adulto ou filha que precisa ser empurrado do ninho ou um amigo ou membro da família que não parece ter uma pista de que é hora de sair, ter alguém que você quer que saia de sua casa pode ser um aborrecimento . Não tenha medo, pois com alguns conselhos úteis (e talvez um pé de cabra para desalojar o posseiro), você pode conseguir fazer uma pessoa sair da sua casa.

1. Faça algumas insinuações sutis sobre o potencial de mudança que vem no futuro próximo. Se você é cuidadoso sobre como a pessoa que você quer parta vai ficar depois dê uma dica bem colocada, tais como, “você já viu esses novos apartamentos bonitos que eles estão construindo no centro?” em seguida, lembre-se que amaciar o golpe pode encorajá-los ficar mais tempo. Coloque em exposição pela casa algumas revistas ou classificados de jornais sobre propriedades para alugar, ou deixar a tela do computador em um site de imobiliária com propriedades locais vai passar a mensagem sem ter de dizer muito.

2. Pare de ser tão hospitaleiro. Nenhuma pessoa em sã consciência vai sair de sua casa, se você está esperando por ele de braços abertos. Cortar os extras como a limpeza de seu espaço de vida, de cozinhar comida para ele ou comprar seus produtos favoritos, vai fazer ele se sentir um pouco menos confortável. Isto pode parecer cruel, (e é cruel, se a pessoa não pode fazer por si mesma), mas é um passo necessário para levá-lo a perceber se ele pode fazer isso por conta própria em sua casa, em seguida, fazê-lo do lado de fora não vai ser muito rígido.

3. Recupere o que é seu. Se a sua casa está completamente mobilado por você, você compra a comida e paga as contas, então é justo que você tome o controle remoto e estique-se em seu sofá. É hora de recuperar o seu território por legitimamente e tomar o controle do que é seu. Um toque de recolher bem colocado, e as chaves da porta, irá enviar uma forte mensagem de que você é o chefe em sua casa e se suas regras não são apreciados então talvez seja hora de seguir em frente.

4. Dê um ultimato. Se as dicas estão funcionando, mas está levando mais tempo do que você gostaria, então, intensifique seus esforços. Fale uma reunião oficial com esta pessoa e faça com que ela saiba que é hora de vocês dois se separarem. Não há abordagem mais clara do que a abordagem direta, e deixá-la saber que ela deve começar uma busca por condições de vida fora vai e dar a ela uma chance de colocar seus assuntos em ordem.

5. Ofereça o seu apoio somente quando for apropriado. Alguém que não quer sair de sua casa pode tentar jogar com sua simpatia para ficar mais tempo, mas que não é a hora de dobrar e dar o braço a torcer. Ofereça o seu apoio de uma forma adequada e construtiva. Ofereça-se para ir com a pessoa em busca de casa ou apartamento para acender seus interesses e criar um desejo de ir.

Dicas:

  • Para aqueles que já viviam sozinhos antes vai ser mais fácil perceberem as suas indiretas. Chame a pessoa e tenha uma conversa sobre as liberdades que são incapazes de desfrutar enquanto não viver por conta própria para criar uma fome de auto-motivação dentro de si para sair.
  •  Quando alguém se recusa a ir e você já tentou de tudo, tenha muito cuidado para tomar as medidas corretas antes de simplesmente chutar para fora. Estas situações tendem a se tornar agressiva e podem se desenvolver em um drama exagerado rapidamente.