Como Evitar Cólicas

Como Evitar CólicasVocê pode pensar de cólicas menstruais como algo que você só tem que colocar-se com a cada mês, mais ou menos como o seu próprio período. Boa notícia: Existem várias maneiras fáceis de colocar um amortecedor sobre cólicas antes mesmo de começar. Se as correções abaixo não colocar um dente em seu desconforto, alertar o seu médico e sua dor pode ser um sinal de uma doença mais grave, como a endometriose. Fique em forma. Essas sessões de treino regulares podem realmente valer a pena quando o seu período acontece o exercício pode ajudar com tudo, mas o treinamento regular de exercício aeróbico e força realmente ajudam com essas dores.
1. Obter cálcio suficiente. Você já sabe que fortalece os ossos e afasta a osteoporose e há algumas evidências que podem ajudar com a TPM e as cólicas, também. Ingerir mil miligramas por dia a partir de alimentos ou suplementos. Isso realmente pode ajudar a aliviar essas dores, até as mais fortes.
2. Utilize anti-inflamatórios. Esses tipos de medicamentos impedem que o seu organismo produza uma substância que aumentam as contrações de caibras no caso as cólicas. O mais indicado é que você faça a ingestão antes de começar a sentir a dor no caso.
3. Não mantenha relações sexuais. durante este período muitas pessoas acham que a mulher possui maior sensibilidade sexual. Porém manter esses tipos de relação não é saudável a nenhum dos dois parceiros. A mulher acaba ficando com cólicas ainda mais graves e também durante esta relação pode ser machucada com mior facilidade as paredes internas da mulher, ou seja ocasionando uma cólica ainda mais forte após esta relação.  E também não é muito recomendado já que se expulsa um sangue que é “sujo” e com os movimentos pode ser que este sangue volte para dentro da mulher causando até sérias infecções