Como Espantar os Mosquitos da sua Casa

Como Espantar os Mosquitos da sua CasaO alho é um repelente natural que é útil para desencorajar os insetos de uma área ao ar livre. Assim como muitos insetos, incluindo mosquitos evitem áreas onde o alho cresce naturalmente. Você pode usar essa arma para evitar os mosquitos, usando estas barreiras criadas pelo alho. Sprays de alho caseiros são feitos com dentes de alho e outros ingredientes para criar um líquido que é aplicado em torno de plataformas, pátios e outras áreas para afastar os mosquitos, que muitas vezes portadores de doenças potencialmente nocivas.

1. Pegue o alho e reserve. Coloque alho fresco picado em um recipiente. Adicione 2 colheres de chá de óleo mineral no alho e sele o recipiente. Permita que o óleo fique em contato com o alho, para que se misturem durante 24 horas.

2. Preencha outro recipiente com 1 litro de água. Adicione um pouco de sabão líquido na água do recipiente. Tampe o recipiente e agite para misturar a água e sabão completamente.

3. Verta a mistura de sabão e água para dentro do recipiente com o óleo e alho. Lentamente, adicione a água e sabão e mexa com uma colher para misturá-los com o óleo e o alho.

4. Coloque um pedaço de uma meia de nylon velha sobre um recipiente a ser usado como um filtro. Despeje os ingredientes combinados através da lotação para esticar as peças de alho picados.

5. Coloque algumas colheres do óleo de alho em um borrifador com uma colher de medição. Adicione 1 litro de água com o óleo no frasco. Coloque a parte superior do frasco de spray e agite para misturar. Pulverize a mistura de óleo e água sobre a paisagem e gramado ao redor de uma área de estar ao ar livre para afastar e controlar os mosquitos.