Como Espantar Moscas

Como Espantar MoscasÉ horrível se sentar à mesa em casa, ou em um piquenique, ou entrar em sua cozinha e ser bombardeado por uma porção de moscas, ou uma só que seja. Você não sabe como dar fim a isso, nem mesmo os venenos estão mais resolvendo seus problemas, pois as moscas sempre tornam a aparecer após algum período de tempo? Veja nos seguintes passos uma forma bastante simples e eficaz de como espantar moscas, utilizando apenas uma maçã e cravos.

Materiais Necessários:

Cravos

Maçã

Um prato pequeno

1. Apanhe a maça madura e doce, pode ser qualquer tipo de maçã.

2. Separe pelo menos 25 cravos e os finque aleatoriamente na maçã.      

3. Coloque um prato no centro da mesa e coloque a maçã decorada com cravos em cima do prato.

4. Como num passe de magica as moscas irão sumir rapidamente. Deixe a maça cravejada até que a mesma passe do ponto de madura e torne a repetir o processo. Você pode mudar a maçã a cada dois dias. Isso acontece devido ao fato de as moscas odiarem o cheiro dos cravos. Enquanto você tiver em sua mesa uma maçã cheia de cravos, certamente não terá moscas voando por ali.

Dicas:

Você pode utilizar óleo de cravo durante a limpeza, é um bom método para repelir as moscas.

Caso haja uma mosca dentro de casa e você a deseja expulsar e não sabe como, espere até o anoitecer e apague todas as luzes de sua casa, acenda somente a luz do banheiro e ao ver que a mosca entrou, apague a luz e feche a porta.

Geralmente as moscas ficam paradas nos tetos durante a noite e na parte da manhã. Faça uma solução colocando detergente líquido numa xícara e adicione água para formar um pouco de espuma no topo. Depois, fique embaixo de uma mosca e erga a xícara até ela. Quando ela sentir o perigo, se soltará e descerá alguns centímetros para voar. Neste momento, ficará presa na água ensaboada. Você pode matar um bocado de moscas com uma só xícara.