Como Escrever um Cartão de Natal

Como Escrever um Cartão de NatalO ato de escrever cartões é único, pessoas já nascem com o dom de escrevê-los, existem até empregos para fazer esse tipo de trabalho, sim, existem empregos com essa função, para provar que isso não é nada inútil e é muito importante. Além de ser muito gratificante quando você recebe de uma pessoa que você ama, um belo cartão com algo lindo escrito.

Seja ele um cartão de aniversário, de natal, da páscoa, do dia dos namorados, seja qual for, o que estiver escrito nele sempre tocará nossos corações, chega a ser mais importante do que um presente pronto já comprado em uma loja, já que em um cartão a pessoa pensou totalmente em você e escreveu só pra você e o presente pronto está lá, feito para o consumo de toda uma massa e o cartão será só seu. Mas, hoje ensinaremos a como escrever um cartão de Natal, daremos dicas maravilhosas e com o seu toque o cartão que você fizer será o melhor de todos e o único para a pessoa que você vai entregar. Vamos lá.

1.Material. Esses serão os materias que voc~e irá precisar para montar um cartão.

- Cartolinas coloridas (de preferência vermelha, verde-claro e verde-escuro)
- Cola branca
- Fita adesiva dupla face com espuma
- Régua de metal
- Régua molde
- Canetas com glitter

2. Monte o cartão. Mesmo o texto sendo para você aprender a como escrever um cartão de Natal, é sempre importante saber fazê-lo. Por isso como muitas pessoas tem essa dúvida além de só escrevê-lo, vamos ensinar também a montagem. Com aqueles materiais recorte a cartolina em forma de um cartão e decore com todos aqueles materiais, faça desenhos que lembrem o Natal, como o Papai Noel, o menino Jesus, algumas renas, assim será um autêntico cartão de Natal.

3. Como escrever um cartão de Natal. Enfim chegamos na parte que todos queriam, de como escrever um cartão de Natal. Como o Natal não é uma data qualquer, aliás, é a data mais importante para os cristãos e também uma época de sentimentos muito profundos pelo próximo é muito importante que escrevamos com o coração, seja sempre criativo, tente não ficar naquela de escrever poemas, seja sincero com seus sentimentos e diga tudo o que pensa, você vai ver que vai dar certo e a pessoa que recebê-lo irá amá-lo mais que qualquer outro tipo de presente.