Como Escrever Mais Rapidamente no Caderno

Como Escrever Mais Rapidamente no CadernoChega a um momento na escola ou na faculdade em que somos praticamente obrigados a escrever mais rápido no caderno, senão não iremos conseguir acompanhar a matéria e isso pode vir a nos prejudicar na hora do estudo, pois as anotações não estarão escritas da maneira mais correta. Mas, se treinarmos bastante a nossa caligrafia será possível escrever com mais rapidez e mais velocidade do nosso caderno. E é por isso que estamos aqui, neste artigo iremos dar algumas dicas de como escrever mais rápido do nosso caderno para que a matéria seja escrita da melhor maneira possível e o melhor de tudo: ela sempre estará completa e legível para quando formos estudar. Leia o nosso artigo e saiba como isso pode ser possível.

1. Abrevie as palavras. Para que você consiga escrever de uma maneira mais rápida e sem se perder, comece a abreviar as palavras para te ajudar a ir mais rápido., Finja que o seu caderno é o MSN ou o Facebook e use abreviações para facilitar a escrita, além de fazer que ela fique mais rápida. Aí quando você chegar em casa, passe tudo a limpo. Você estará estudando, mesmo que inconscientemente.

2. Ponha alguma música e tente escrevê-la sem pará-la. Outra sugestão bem importante para que você consiga escrever mais rapidamente é colocando alguma música, seja no seu celular, rádio ou até mesmo computador. Não pare a música e tente escrever a letra dela o mais corretamente possível. Depois confira a letra original e veja como se saiu. Vá fazendo isso até acertar a letra por completo.

3. Comece a escrever tudo o que o professor falar. Mesmo que ele não peça para anotar ou diga que não é necessário, vá escrevendo tudo o que ele disse para que você possa escrever o mais rápido possível. Nesses treinamentos você irá perceber como a sua escrita irá melhor e fará com que você tenha toda a matéria no caderno.

Essas são algumas sugestões para que você consiga escrever ainda mais rápido, mas de uma maneira mais legível e que você possa entender depois quando for estudar.