Como Escolher um Biquíni

Como Escolher um BiquíniChega a hora de exibir o corpo na praia, piscina ou clube e a mulherada entra em pânico, pois é difícil expor todo o corpo e não deixar escapar nenhuma falha. Para evitar que seus defeitos sejam realçados, você deve escolher um biquíni que se adeque ao seu corpo. Esse artigo traz algumas dicas que serão muito úteis.

1. Para mulheres com seios pequenos, o top torcido e listrado dá a sensação de volume nos seios, mas, atenção: se os seus forem muito pequenos eles podem acabar achatados, as listras ajudam a criar o efeito.  Os grandes acabam sem sustentação então, provar é fundamental antes de comprar! O top estampado e com enchimento também levanta qualquer peitinho

2. Se tem quadris largos dispense as calcinhas retas, pois esta irá mostrar sem piedade a sua largura e só funciona para os médios ou finos.

3. Cintura alta é recomendada para quem tem quadril estreito. Sofre flacidez? Ela é perfeita para manter tudo bem apertadinho no lugar.

4. Biquínis de lacinho só são indicados para quem está com o corpo em dia. Caso contrário, ele pode realçar o que não deve.

5. A conjunto cortininha + calcinha de amarrar é queridinho entre as brasileiras quem querem deixar o corpo em evidência. Aposte no top se você tem peito pequeno. A calcinha mostra tudo, então, é preciso estar em forma .

6. Para mulheres com seios e bumbuns grandes, é mais indicado biquínis grandes, com a parte de cima amarra na nuca e uma calcinha larga. Tops maiores garantem sustentação de seios grandes.

7. Modelos parecidos com cortininhas devem dar conta de cobrir as laterais do peito, que vai ficar em evidência. Vale lembrar que sem os bojos, o biquíni dá menos sustentação e o peito pode parecer caído.

8. Calcinha cavada e com laterais grandes é indicada para acomodar bumbuns pequenos e médios.

9. As alças largas fazem a cortininha ficar ideal em seios volumosos.

10. Quadris maiores vão se acertar com as laterais largas, mas ajustáveis. E quem não tem o bumbum muito volumoso pode aproveitar a calcinha cavada na parte de trás.

11. Quem tem seios fartos e nada caídos pode experimentar um tomara que caia todo feito em espuma, mas sem bojo, pois esse modelo garante alguma sustentação e não deixa os seios caídos e, sem o bojo, não os deixa espremidos.