Como Escolher Pincéis Para Aquarela

download (11)O sucesso de uma pintura aquarela depende da qualidade dos materiais utilizados. Assim, além de papel e cores, você também precisa escolher bons pincéis.

1. Para obter a frescura e brilho da verdadeira aquarela é essencial fazer uso de materiais de qualidade. Assim, além de papel e cores, também é muito importante escolher o direito escovas.

2. As escovas para a melhor pintura em aquarela são feitas com pelo fixo, geralmente com uma rodada anel. Estas escovas muito dóceis e de fácil manuseio, com os quais é possível distribuir a cor que você quer e pode ser usado tanto para cobrir grandes áreas é pintar cada detalhe. A sua durabilidade é também superior ao dos outros tipos de escovas.

3. Para grandes campos de cor, geralmente são utilizadas escovas e grandes pratos com pelo esquilo ou camelo, como eles são capazes de reter uma quantidade significativa de cor e permitem cobrir uma grande área de forma rápida e uniformemente. Porque o seu custo é muito elevado, que pode ser substituído com as escovas de decorador de 2,5 centímetros, com os quais a cor distribuídos de uma maneira uniforme.

4. Para fazer o ato de pintar mais fácil, é sempre uma boa idéia usar o pincel maiores adequado para o trabalho que você está fazendo, isso é porque um pincel grande e tem mais cores do que um pequeno.

5. E, no entanto, pode usar-se para o aquarela também escovas de fibras artificiais, que, no entanto, não sendo equipados com uma extremidade de ponta, são mais adequados para a cobertura de grandes áreas. Para mais detalhes, no entanto, é melhor usar escovas com cerdas naturais.

6. Entre as escovas especiais, especialmente para aqueles de longo cerdas aquarelas são úteis para grandes trabalhos, as escovas de japoneses e chineses, por outro lado, feito de pele macia e com o punho da cana, não são apropriados para grandes áreas de cor porque é essencialmente instrumentos de escrita, se for utilizado, deve ser mantida tão simples como uma caneta, de forma a atingir as linhas finas e delicadas.