Como Escolher Anéis de Casamento

download (18)O casamento é uma data importantíssima e nessa data o anel de casamento é um símbolo do matrimônio e sua forma é um círculo para indicar que o amor entre a noiva e o noivo deve durar para sempre, assim como o círculo que não tem fim.

Então, antes de comprar o anel,  dê uma lida nesse artigo e siga o passo a passo abaixo:

1- Esteja atualizado! O costume do porta anel de casamento ficou para trás, mesmo na época dos antigos egípcios, que acreditavam que ele havia encontrado uma veia que, começava no dedo anelar esquerdo e que chegava ao coração e ao longo do qual corria os nossos sentimentos. E, como eles diziam “bind ” o anel significava, portanto, garantir a sua lealdade. Logo, há muitas pessoas que usam o anel amarrado à uma almofada bem bordada entre outros, você pode verificar mais opções na internet.

2- Atualmente, o anel de casamento é feito de uma aliança de ouro amarelo, mas há modelos mais elaborados no mercado e a escolha é muito ampla, dependendo de suas possibilidades.

3- É importante que você escolha o tamanho certo. Você não vai querer que sua noiva tenha que tirar o anel pois ele fica largo demais ou muito apertado.

4- Não compre nada muito enfeitado, mas frágil, uma vez que é um símbolo para usar todos os dias e não apenas em ocasiões especiais.

5- Entre os vários modelos que você pode encontrar no mercado incluem:

- Os brogues, um anel muito fino e ligeiramente curvado, amarelo ouro, platina ou branco, mas também está disponível em diferentes versões, dependendo do peso;

- O clássico  modelo intemporal arredondado, ouro amarelo ou branco;

- O anel plano, um círculo de borda chanfrada ouro, amarelo ou branco;

- O anel torcido, consistindo de uma trança de ouro nas duas ou três cores, com a possível adição de ouro vermelho ou cobre.