Como enxertar Laranjeiras

Como enxertar LaranjeirasAprender a enxerto de laranjeiras é um excelente meio de diferentes tipos de colheita de laranjas do estoque mesma raiz. É interessante notar que você não está limitado a apenas laranjas, mas que você pode enxerto qualquer tipo de madeira citros para laranjeiras. A parte mais difícil do processo é o mês longo período de espera durante o qual a Mãe Natureza vez decide o sucesso ou o fracasso da enxertia.

1. Espere até a primavera para iniciar o processo de enxertia. A melhor época para cortar e inserir enxertos é quando a árvore está à beira de mais uma vez entrar na estação ativa de crescimento. Se você perder aquele momento auspicioso no tempo, a certeza de que a maioria dos enxertos feitos entre abril e setembro vai crescer bem e produzir citrinos ampla nos próximos anos.

2. Corte um número de 10 a 12 polegadas ramos bud longos enxerto de uma árvore saudável. Estes devem ser enxertadas copiosamente ramos de crescimento do ano passado. Resista à tentação de usar enxertos de madeira deste ano, uma vez que estes geralmente não resultarem em enxertos de sucesso. Use uma faca bem afiada para este compromisso, você não quer arriscar qualquer fragmentação da base do enxerto.

3. Escolha os locais em suas laranjeiras onde você deseja colocar os enxertos. Para melhores resultados, recomenda-se colocar os enxertos bud cerca de seis a 10 polegadas acima do chão, não superior. O mais perto do chão que você inserir o enxerto, o mais diluído os nutrientes, água e seiva o enxerto recebe. O mais alto você colocar o enxerto, maior é a chance de que seja morrendo ou tendo muito tempo para se tornar um ramo forte.

4. Faça um corte 1 ½ polegada na forma de um “T” no local de enxerto da sua escolha. Use uma faca afiada para fazê-lo e certifique-se de cortar bem abaixo da casca na madeira real da árvore.

5. Pegue o ramo de enxerto do primeiro broto e escolha a maior raiz. Com uma faca afiada, gentilmente sobre o consumo do broto e uma lasca de madeira de espessura -, bem como casca – para a qual ele está ligado.

6. Descubra a madeira por baixo do “T” corte em sua árvore de laranja com cuidado levantando a casca.

7. Insira cuidadosamente o pedaço de madeira com o broto anexo. Começa na parte superior do “T” e se movem para baixo. O botão será mantido no lugar pela casca da árvore de destino.

8. Enrole fita debaixo e por cima do enxerto. O objetivo é evitar qualquer movimento que possa evitar a integração do enxerto bud na madeira real da árvore de laranja. A fita também evita a perda de umidade e prematura calos no local do enxerto.

9. Repita as etapas 4 a 8 para cada enxerto que deseja inserir em seus laranjeiras.

10. Remova a fita de brotamento, após 21 a 28 dias. Pegamento vai mostrar como verdes, brotos saudáveis; enxertos falharam geralmente são mole e pode ter apodrecido já.