Como Entender um Braço Dormente

Como Entender um Braço DormenteA dormência no braço esquerdo pode ser um sintoma de diversos problemas de saúde . Tradicionalmente, ele é vista como indicativo para um ataque do coração, mas nem sempre o caso. Certam ente não devemos subestimar qualquer dor no corpo, mas você não precisa nem tirar conclusões precipitadas! Se a dormência no braço esquerdo é persistente, você tem que consultar o seu médico assim que possível.

1. Se você já usou os músculos do braço esquerdo para fazer esportes ou para transportar objetos pesados, dormência pode ser causada por uma entorse ou uma tensão . Aplique o gelo sobre a área dormente por 10 minutos, retire e espere pelo menos 30 minutos antes de aplicá-lo novamente. Consulte o seu médico se dormência e formigamento persistem.

2. Se o braço esquerdo começa a doer, sem motivo aparente, consulte um médico o mais rápido possível. Dependendo da idade pode ou não pode estar sofrendo um ataque do coração ou um derrame cerebral. Você também pode experimentar: dor no maxilar esquerdo, dor no ombro esquerdo, falta de ar e aperto no peito. Tome uma aspirina para diluir o sangue e vai direto para a sala de emergência, para reduzir a possibilidade de danos irreparáveis ​​ao coração ou cérebro.

3. Tendo sempre realizar um movimento repetitivo pode ser outra causa de dormência de ambos o braço direito braço esquerdo. Se o seu trabalho exige que você sempre faz o mesmo movimento, consulte o seu médico para determinar se ele é a síndrome do túnel do carpo. Tente variar o mais rápido possível os movimentos que ocorrem no trabalho, beba muita água para se manter hidratado e sempre faça pausas frequentes, são as melhores precauções para evitar essa síndrome.

4. A dormência (ambos os braços), também poderia ser um sintoma de amiloidose, uma enfermidade que provoca o acúmulo de amilóide no tecido. Consulte o seu médico para um eventual diagnóstico selvagem.