Como Ensinar um Cão a Andar de Skate

Como Ensinar um Cão a Andar de SkateUm cão teria que ser muito talentoso nascer sabendo  andar de skateAs pessoas só vêem cães com skates em filmes e comerciais. Realizar esta atividade requer muito tempo de treinamento, paciência, e um cão muito inteligente e obediente. Mas não somente aquele que é um profissional treinado deve tentar ensinar este truque incrível. Obtenha o skate, chame o seu cão, e dirija-se para uma área externa para ver como o seu cão tenta interagir com seu skate. Leia mais para aprender como ensinar um cão a andar de skate.

1. Chame o seu cão. Dê-lhe muito amor e carinho. Explique a ele sobre o novo truque que ele / ela vai aprender hoje.

2. Pegue seu skate e faça alguns passeios sobre ele levando seu cachorro junto para que ele se familiarize com o skate.

3. Cuidado com o seu cão enquanto ele alegremente corre atrás de você. O melhor é não correr para que não aconteça algum acidente, como por exemplo, você passar sobre ele com seu skate.

4. Coloque seu skate perto de uma calçada com seu cão. Posicione o skate na frente de seu cão. Coloque pata do cachorro no skate. Ofereça-lhe um deleite.

5. Coloque as outras patas do seu cão no skate até que ele esteja completamente no skate. Ofereça-lhe um outro deleite.

6. Empurre o seu cão muito lentamente sobre o skate. Depois veja como ele freneticamente pula do skate e foge. Se o cachorro for capaz de andar de skate, ele vai fazer isso desde as primeiras vezes. Não seja agressivo com ele se ele não conseguir.

7. Vá para o seu cão e dê-lhe muito carinho e ofereça-lhe um outro deleite. Se ele demonstrar que não gostou da sua ideia, não coloque o seu cão sobre o skate de novo.

Dicas:

  • Existem muitos outros truques que você pode ensinar ao seu cãozinho. Não o pressione para aprender nada, afinal, skates não foram feitos para cachorros.
  • Seu cão vai ficar triste contigo por alguns minutos se você insistir no ensinamento deste truque.