Como Enlouquecer uma Mulher

Como Enlouquecer uma MulherMulheres são seres sensíveis e que valorizam muito o esforço de outra pessoa em agradá-las. Por isso para deixar uma mulher louca você não pode fazer “corpo mole”, de tudo de si. Esse artigo traz algumas dicas para ajudar você a enlouquecer uma mulher de verdade.

1. Escolha um bom filme para começar. Ir direto ao ponto não é uma atitude que agrada muitas mulheres, saiba preparar a situação. Se a ideia é esquentar o clima, descarte logo os filmes românticos e parta para os clássicos do erotismo. Em linhas gerais, moças preferem filmes do gênero que tenham enredo interessante, e não apenas “figuras”. Por isso o filme deve ter um enredo e bastante cenas de sexo. Isso fará com que ela fique excitada enquanto vocês assistem.

2. Seja bem humorado. Fazer um strip tease em clima de brincadeira é muito excitante para algumas mulheres. Não é por acaso que elas ficam tão animadas em chás de cozinha com convidados especiais vestidos de policial ou bombeiro. Bom humor é um dos componentes mais excitantes para uma noite de sexo bem sucedida.

3. Use “brinquedos” auxiliares. Cápsulas vibratórias para estimular partes variadas do corpo da mulher estão entre os itens mais vendidos das sex shops. Invista nesse auxiliar também!

4. Não economize na cueca. Não só as mulheres que devem escolher uma boa lingerie, os homens também devem vestir cuecas que estimulem. Se possível, fuja daquelas convencionais e opte por modelos do tipo boxe ou samba-canção, que são muito mais sexy aos olhos femininos.

5. Seja o “rei” do sexo oral. O clitóris é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo de uma mulher, mas nem só ali está o foco do prazer, os pequenos lábios também devem ser estimulados sem muita pressão. O importante é fazer tudo com suavidade.

6. Não tenha pressa. Preste atenção no que ela gosta. Observe e sinta se movimentos lentos ou mais vigorosos refletem em prazer para ela. Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito. Por isso, não tenha pressa! A mulher só começa a ficar lubrificada quando está excitada.

7. Saiba esperar. Retarde a ejaculação mais um pouquinho.  o orgasmo da mulher tende a demorar mais para chegar. Aplicar força nos movimentos também não garantirá o prazer dela.

8. Saiba usar as palavras. Poucas coisas são tão excitantes quanto ouvir um parceiro entusiasmado anunciar o orgasmo olhando fixamente nos olhos.

9. Tenha pegada. Um homem que sabe como agarrar uma mulher tem seu passe valorizado instantaneamente. E aqueles que realizam essa manobra com sucesso não hesitam: são firmes nos movimentos, mas nunca deixam de prestar atenção nos limites. Ter boa pegada é muito diferente de ser um selvagem egoísta na cama. Mordidas e lambidas no pescoço também são bem vindas.

10. Faça bastante carinho. Mulheres adoram ser tocadas, acariciadas, lambidas. O prazer de ambos pode ser ainda maior caso você se disponha sinceramente a carinhos variados antes do sexo.