Como Enlouquecer um Homem com Palavras

Como Enlouquecer um Homem com PalavrasExplorar os desejos e vontades dos homens é bastante divertido. Como já sabendo, eles são seres visuais, que gostam mais de ver do que sentir. Mas a certas coisas que podem ser ditas que podem apimentar o momento e enlouquecê-lo. Nesse artigo você encontra algumas dicas para saber o que dizer em cada ocasião.

1. Na cama

Durante a relação sexual, vá além dos beijos, mordidas e lambidas,  use algumas palavras picantes, ditas em tom baixo, sussurrando no ouvido dele, faça de um jeito bem sexy.

Cuidado para não dizer algo que vá assustá-lo ou que o faça rir. Não tenha vergonha de dizer algo que ele iria gostar de ouvir, mas que te deixa constrangida. Elogiar a virilidade e masculinidade de seu parceiro também te dará resultados positivos, além de fazer com que ele saiba que o desempenho dele agrada você.

2. Nas preliminares

Não são todos os dias que seu parceiro irá conseguir ficar excitado facilmente, devido a problemas pessoais, de saúde ou estresse. Nesses horas você deve ajudá-lo, dando um estímulo a mais.

Quando perceber que ele está desanimado. seja delicada e agrade-o. Enquanto faz carícias fale o quanto você gosta de ter relações sexuais com ele, e o quanto gosta de agradá-lo com outros atributos. Elogie o desempenho dele na cama e diga que está com vontade. Essa tática funciona em 100% dos casos.

3. Em situações inesperadas

Ligue para seu parceiro em uma hora que não seja de costume e avise-o de você está esperando ansiosamente o momento em que ele chegará em casa, dando sinais de você deseja transar com ele.

Você pode também enviar mensagens de texto no celular dele com palavras picantes. Isso fará com que ele conte os minutos para chegar a hora de ir pra casa.

Mas muito cuidado para não ser inconveniente. Se ligar para ele e perceber que ele está no meio de uma reunião ou de um almoço importante, disfarce e ligue mais tarde.

4. Cuidado com os diminutivos

Todo seu esforço pode ser inútil se na hora em que você estiver esbanjando sensualidade, sussurrando no ouvido dele, você resolve dar apelidos nada agradáveis para o “atributo” dele. Isso acaba com o clima.

A melhor saída é sempre fazer elogios a temperatura, tamanho, potência e outras qualidades de seu amado.

Saiba dosar as palavras. Falar demais na hora do sexo não é bom.