Como Engravidar Com Miomas Uterinos

Como Engravidar Com Miomas UterinosUm fibroma uterino é um tumor não canceroso uterino que cresce a partir de paredes musculares do útero. Um dos miomas uterinos pode evitar a gravidez, por interferir com a implantação do ovo. Miomas uterinos também podem aumentar as chances de complicações na gravidez. Existem várias maneiras de tratá-los para permitir que uma mulher chegar e ficar grávida.

1. Use a relação sexual programada. Relações cronometrado é um método de concepção que se concentra perto dos ciclos menstruais da mulher. A mulher toma sua temperatura a cada mês e examina seu líquido fértil para sinais de aproximação da ovulação. Quando a ovulação se aproxima, ela e seu parceiro pode optar por ter relações sexuais.

2. Use inseminação intra-uterina. Uma IUI é um método de assistência fertilidade que ultrapassa o colo do útero. O esperma é recolhido, lavado para remover detritos e selecionar os melhores. O esperma é então inserido no útero de uma mulher durante seu período fértil do mês. Um IUI pode ajudar alguém com miomas uterinos engravidar, aumentando suas chances de gravidez a cada mês. IUI são geralmente baratos, com taxas que normalmente são executados menos de R$ 800 por tentativa. O procedimento é geralmente realizado no escritório de um ginecologista sem analgésicos.

3. Submeta-se a miectomia. A miectomia é a remoção do tecido fibróide da cavidade uterina. A miectomia pode ajudar alguém com miomas a aumentar suas chances de gravidez através da remoção de tecidos que possam interferir com a implantação do óvulo. Um cirurgião especialista deve ser capaz de preservar a função uterina enquanto excisão crescimento desnecessário.

4. Passe por uma embolização da artéria uterina. Um dos Emirados Árabes Unidos é um processo em que um médico insere uma pequena câmera e lugares pequenas partículas sobre os miomas. As partículas de ajudam o fluxo de bloco para a zona em questão. Isso muitas vezes encolhe os miomas e diminui o seu crescimento. Isso pode ajudar a levar a gravidez.

5. Submeta-se a fertilização in vitro. As iniciais representam in vitro FIV-fertilização. Durante o processo de fertilização in vitro uma mulher é dada drogas para produzir mais embriões por ciclo do que o normal. Os óvulos são então recolhidos e fertilizados com esperma fora do corpo. Uma vez que os ovos terem crescido até um determinado tamanho que é colocado no interior da cavidade uterina de novo. Um procedimento de fertilização in vitro pode ajudar uma mulher com miomas ter filhos porque ela está aumentando suas chances de gravidez ao longo concepção normal tenta cada mês ela tentar. Isto é porque ela está a produzir mais ovos durante o procedimento.