Como Embrulhar Ovos de Páscoa

Como Embrulhar Ovos de PáscoaJá falamos aqui no Como Fazer sobre como fazer os ovos de páscoa com receitas maravilhosas e que certamente vão fazer sucesso nesta Páscoa. Agora é hora de pensar na cara que o seu ovo de páscoa vai tomar depois de prontinho. Quem não gosta de um ovo com um embrulho bem bonito? É quase uma obra de arte que dá pena de desembrulhar para comer, não é mesmo? A verdade é que, além de bonito, embrulhar ovos de páscoa é bem fácil.

Se você trabalha com venda de ovos de páscoa nesta época, com certeza vai adorar essas dicas que vamos passar neste artigo, pois a venda dos produtos certamente vai ficar mais atrativa para os clientes.

Para fazer as embalagens dos ovos, você vai precisar dos seguintes materiais:

-Papel-chumbo para os ovos e bombons

-Fitas e adesivos decorativos

-Suportes para ovos de páscoa

-Durex

Veja como é facil fazer:

1. Primeiro de tudo, corte o papel-chumbo. Corte em um tamanho que seja suficiente para cobrir um dos lados do ovo.

2. Depois, embrulhe um dos lados do ovo com muito cuidado para que ele não quebre. Preste atenção: o lado mais brilhante deve ficar para o lado de fora.

3. Em seguida, deixe o papel bem lisinho sobre o ovo. É importante que não reste ar entre o chocolate e o papel, já que ele vai proteger o conteúdo de qualquer coisa. Alise bem o papel com as mãos.

4. Agora é hora de pensar nos bombons. Coloque-os no papel manteiga. Depois embrulhe com o papel-chumbo.

Com o que sobrar do papel chumbo no bombom, corte.

Se for o caso de você vender os ovos, eles certamente deverão ter um peso específico. Portanto, coloque os dois lados do ovo junto aos bombons e verifique o peso na balança.

Para fechar o ovo, lance mão de um durex e coloque a fita no meio dos ovos. Não se esqueça de colocar os bombons dentro antes de fechar.

Depois de colocar o ovo de pé no suporte, posicione o ovo no centro do embrulho e una as pontas.

Amarre o laço e cole as pontas com a etiqueta.

Pronto! O seu ovo está pronto!