Como Emagrecer em uma Semana

Como Emagrecer em uma SemanaO acúmulo de gorduras leva ao excesso de peso, um processo lento, que não acontece de um dia para o outro. O mesmo ocorre com o processo de emagrecimento, ele também é gradual. Por isso emagrecer rapidamente não é algo fácil nem extremamente saudável, depende dos hábitos alimentares e da frequência da prática de exercícios físicos. O certo é dar um prazo maior para a perda de peso, seguindo as instruções de um nutricionista, mas ainda existem dietas de emergência. Aqui temos uma delas.

1. Elimine os carboidratos de sua dieta, com a falta desses nutrientes, seu organismo busca outra forma de produzir energia, dando início a quebra de ácidos-graxos (gordura).

2. Se quiser acelerar ainda mais o processo, você não deve ingerir nenhum carboidrato nos primeiros dois dias da dieta. Com isso, as diferenças já começam a ficar em evidência.

3. Os alimentos proibidos são: cereais, como arroz, trigo, milho, feijão, grão-de-bico, lentilha, ervilha, amendoim; batata, cenoura, mandioca, beterraba, todos os açucares ( sacarose, frutose, glicose, lactose, maltose), pães, farinha e seus derivados, achocolatados e enlatados. Existe um limite de consumo de carboidratos durantes a dieta. É permitido o consumo de 40 gramas por dia.

4. Você sentirá fome durante essa semana de regime rigoroso. O importante é não passar fome para evitar efeitos adversos. Coma algo permitido sempre que precisar.

5. Unir a dieta a atividades físicas é muito bom. Além de acelerar o processo, os resultados são ainda mais surpreendentes.

6. Mantenha a dieta somente no período de sete dias! Se desejar mudar seus hábitos alimentares consulte um profissional da área.
Para conseguir manter esse ritmo e alcançar o corpo desejado é preciso, além de seguir a risca a dieta, ter força de vontade, perseverança, conhecer seus limites e não permitir-se muitas concessões, seja rígido!

Boa sorte!!