Como Elogiar uma Mulher

Como Elogiar uma MulherPara quem acha que isso é uma coisa bem simples de se fazer, está muito enganado, pois elogiar uma mulher é algo bem complicado e que deve ser feito muito pensando. Um elogio tem que ser algo bem verdadeiro e sincero para que ele seja bem aceito por todas as mulheres. É claro que mulheres gostam muito de ser elogiadas, mas isso tem que ser feito de uma maneira especial e num momento único. Entenda como elogiar mulher lendo o nosso artigo e conquiste-as com palavras bonitas e verdadeiras, pois é isso que elas procuram quando escutam um elogio.

1. Elogie algo inesperado. Não vá elogiar o óbvio. Se ela tem lindos olhos azuis, procure outra característica que te encanta nela. Ficar elogiando o mais bonito é fácil. Saiba que ela ouve mais de dez vezes por dia que o olho dela é bonito, mas não ouve nenhuma que o sorriso dela encantador. Captou a mensagem?

2. Faça o elogio espontaneamente. Não fique preparando um momento para elogiá-la. Ficar pensando em um elogio faz com que a mulher perceba que ele não é verdadeiro. Ser espontâneo é a melhor arma para um belo elogio.

3. O elogio tem que ser verdadeiro. Essa é outra coisa que tem que ser bastante importante no elogio a uma mulher. Seja bem verdadeiro e não elogie-a só para agradá-la. Faça um elogio bem verdadeiro e bastante sincero. As mulheres tem um sexto sentido e sabem quando as pessoas estão falando a verdade ou não. Por isso, elogie somente quando tiver certeza e convicto de que o seu elogio será sincero.

Essas são algumas maneiras para que você possa elogiar uma menina e ela ficar realmente fascinada pelo seu elogio. Entenda que as mulheres merecem um elogio todo dia, mas não faça isso com muita constância, pois elas acabaram se cansado e ficando enjoadas dos seus elogios. Prefira fazer isso em momentos mais especiais.