Como Eliminar Gordura Localizada

Como Eliminar Gordura LocalizadaÀs vezes você precisa perder peso apenas em alguns lugares, isso é possível por meio do fornecimento de energia.  Muitas vezes você sente a necessidade de perder peso, para derreter a gordura apenas em algumas partes do corpo, como abdômen , quadris e coxas. Em vez disso, acontece que por sofrer mais ou menos drásticos de emagrecimento por regimes, algumas partes do corpo permanecem com gorduras localizadas.

Como, então, para queimar gordura somente naquelas áreas onde ela é necessária? Descubra como perder esses reservatórios de gordura neste artigo.

1. Evite uma intervenção cirúrgica. Se você puder evitar a lipoaspiração, que ainda é uma intervenção bastante invasiva e você pode atuar em várias frentes, cremes, massagem, atividade física e nutrição.

2.  Faça exercícios. Algo indispensável um realizar algum tipo de exercícios de ginástica voltados para as áreas críticas, mas também podemos fazer muita além disso, escolhendo os alimentos certos, principalmente de proteínas.

3. Talvez seja culpa das suas glândulas. Se você tende acumular gordura em torno da cintura é provável que seja culpa das glândulas supra-renais, enquanto que, se a gordura está concentrada nos quadris e pernas, a causa deve ser buscada nas glândulas do sexo feminino ou gônadas se é um homem. Se você acumular gordura em torno da cintura, dissemos responsável é a glândula adrenal , então você deve priorizar o consumo de frango e carnes brancas em geral, peixe, queijo mussarela e baixo teor de gordura. Neste caso, não há ovos, carne vermelha e peixe gordo.

4.  Faça esportes. Realizar algum esporte como corrida que envolve a parte inferior do corpo é muito bom para se livrar das gorduras. Se a gordura está localizada nos quadris e as pernas vão para corrigir um desequilíbrio das glândulas ou gônadas femininas para os homens que consomem sal iodado, fungos, algas e aspargos. Não coma frutas secas, manteiga e muitos doces.