Como Eliminar as Gorduras do Corpo

Como Eliminar as Gorduras do CorpoA gordura dietética é necessária de ser consumida a fim de dar ao seu corpo a energia para digerir as vitaminas essenciais. No entanto, consumir muitas calorias acrescenta gordura desnecessária no seu corpo, e comer o tipo errado de gordura só agrava o problema. Escolher os tipos corretos de gordura, controlando a ingestão de calorias, e selecionando exercícios eficazes é essencial para reduzir a gordura e ficar magro.

1. Calcule o número de calorias que seu corpo precisa para funcionar usando uma calculadora de calorias. Coma esta quantidade de calorias diárias para manter seu peso corporal. Para a perda de peso, certifique-se de que você está queimando mais calorias do que você está consumindo a cada dia. Este é um site que oferece a calculadora online: calcularcalorias.com.

2. Escolha gorduras saudáveis, incluindo gorduras polinsaturadas e monoinsaturadas. Estes tipos de gorduras ajudam a diminuir o colesterol no sangue e reduzir o risco de doenças do coração. Você pode encontrar esse tipo de gordura em alimentos de origem vegetal e óleos. As gorduras insaturadas são geralmente líquidos à temperatura ambiente.

3. Limite gorduras saturadas e gorduras trans. Estes tipos de gorduras aumentam o colesterol e aumentam o risco de doença cardíaca e diabetes tipo 2. As gorduras saturadas podem ser identificadas como aquelas que são sólidas, em forma, à temperatura ambiente, tais como manteiga e gordura de carne.

4. Exercite-se. Isto inclui pelo menos 150 minutos de atividade aeróbica moderada, ou 75 minutos de atividade aeróbica vigorosa a cada semana. Mantenha seus músculos em movimento pelo menos duas vezes por semana, e aumente essas atividades para conseguir mais benefícios de saúde e melhores resultados.

5. Exercite-se fazendo atividade cardiovascular por pelo menos 30 minutos, três a quatro vezes por semana. Isso inclui caminhada, corrida e treinamento elíptico. Crie intervalos de formação prática para aumentar o seu metabolismo e queimar mais gordura. Para fazer isso, trabalhe com intensidade elevada durante um período curto de tempo e, em seguida, trabalhe com uma intensidade média por um tempo mais longo. Comece em qualquer período de tempo que seja confortável para você e trabalhe em aumentar esse tempo. Este tipo de exercício vai queimar a gordura e fazer seus músculos magros mais visível.

6. Realize a prática do treinamento de força para aumentar sua massa muscular magra. Use pesos leves e faça mais repetições para obter melhores resultados. Certifique-se de que você está exercitando cada grupo de músculos importantes em seu corpo.