Como e Quando eu vou Morrer?

Como e Quando eu vou Morrer?Esta é uma das perguntas clássicas que às vezes fazemos. Sem dúvida, saber como e quando morremos, daria algum alívio, mas por outro lado poderia quebrar os saldos que governam nossas vidas. Neste artigo vamos explicar por que fazemos esta pergunta, e se você pode de alguma forma chegar a uma resposta. A parte interessante deste artigo é o de encontrar uma introdução ao pensamento que nos trazem mais perto da vida e longe de pensamentos sombrios.

1. Saiba que é possível saber como e quando morremos. Não é possível conhecer de uma forma científica, é claro. Porém, há sites que você encontrar na internet que prometem esses tipos de coisas são uma farsa e só querem adquirir o seu e-mail. Não caia!

2. Leia a mão (quiromancia). Uma das formas clássicas para conhecer o tempo dela a sua morte é ler as linhas da mão. Normalmente você faz com a direita e a linha da vida é o que corre verticalmente próximo ao polegar. A linha da vida mostra o tipo de vida que você tem, o quanto vai ser longa e também a qualidade. Uma parte introdutória da vida perto do polegar indica fadiga crônica, ao passo que uma linha curva indica que uma grande quantidade de energia. Uma introdução longas muito marcado e inclui uma vida longa e gratificante.

3.  Saiba como morrer. Não há nenhuma maneira de saber como e quando morremos. Tudo isso nós podemos fazer é reduzir as chances de morrer de alguma doença, por isso, vamos tratar a nossa dieta , fazer esportes , caminhar pelo menos uma hora por dia, por exemplo no trabalho ou até mesmo na praia. Acima de tudo, tente ser feliz.

4. Os momentos ou morrer. Alguns estudos sugerem que, quando você morrer, você voltar para a essência, a energia indistinta que cria vida. Outros que acreditam e têm fé pensar que o corpo morre, mas a alma é imortal. Em qualquer caso, o momento antes da morte é um momento em que são acompanhados por paz e tranquilidade.