Como Disfarçar Sua Voz No Telefone

Como Disfarçar Sua Voz No TelefoneFalar com uma voz diferente ao telefone pode ser uma boa maneira de se livrar de chamadas indesejadas, uma forma divertida de pregar peças em amigos, ou até mesmo uma forma de as mulheres que vivem sozinhas para se sentir mais seguras. Mudando sua voz ao telefone pode ser feito com um simples brinquedo distorcedor de voz, ou com um trocador de voz mais avançado digital. Se você saborear pregar peças em seus amigos, familiares e colegas de trabalho, jogando piadas sobre as pessoas através do telefone pode permitir-lhe muita animação impagável. No entanto, a menos que você possa fazer uma variedade de sotaques e dialetos para adequadamente disfarçar sua voz, suas brincadeiras será um pouco curta. Existem ferramentas e métodos que podem esconder a sua voz e dar-lhe uma personalidade completamente diferente.

1. Faça download de software para o seu telefone móvel, como Bluff My Call ou Voice Changer que lhe permitirá mudar a sua voz no telefone. Esta é verdadeiramente a maneira mais fácil de disfarçar sua voz. Alguns desses programas vai mesmo deixar você ocultar ou alterar o número do seu telefone celular também.

2. Escolha a voz que você gostaria de usar ao fazer sua chamada. As opções comuns incluem: velha, velho, bebê, menina da escola, etc. Faça a sua chamada como normal com a sua seleção. Falar normalmente ao telefone e ele vai mudar a sua voz.

3. Compre um trocador de voz portátil. Este é o tipo que os vilões usado famosa nos filmes “Pânico”. Vire o cambiador da voz em, ajustar o volume e coloque-o sobre a sua boca como você fazer uma chamada.

4. Aprenda a falar com um sotaque estrangeiro. Fingindo que não falam Inglês bem é uma boa maneira de se livrar de todos, mas os operadores de telemarketing mais persistentes. Se você está tentando enganar alguém que você conhece, você vai ter que aumentar ou diminuir o tom de sua voz. Pratique esta técnica antes do tempo para se certificar de que você pode manter a voz disfarçada e sotaque sem se cansar e de voltar para o seu tom de voz normal.