Como Diminuir o Nariz com Maquiagem

Como Diminuir o Nariz com MaquiagemA maquiagem é uma grande aliada à beleza feminina, ela não serve apenas para realçar o que temos de mais bonito, mas também para disfarçar ou amenizar determinadas imperfeições que tanto nos incomodam.

O tamanho ou largura das narinas é um dilema para muitas meninas, afinal como disfarçar algo que está bem no meio do nosso rosto e para qual as pessoas olham diretamente? Não são todas que podem fazer uma cirurgia plástica para redução do nariz, por isso enquanto você junta dinheiro para a rinoplastia, aprenda alguns truques para afinar e reduzir as narinas.

Diminuindo o nariz pontudo

Pó compacto mais escuro que sua pele

Pincel

Corretivo

Pó compacto na cor da sua pele

Primeiro passo – Corrija a pele com o corretivo e base, prepare-a antes de maquiar o nariz para obter o efeito desejado.

Segundo passo – Com o pincel aplique a sombra mais escura (ou o pó) apenas na ponta do nariz, isso criará um efeito de sombra que reduzirá seu tamanho. Esfumace com outro pincel.

Terceiro passo – Uniformize a pele aplicando o pó compacto na cor dela por todo o rosto.

Afinando o nariz largo

Pó compacto mais escuro que sua pele

Pincel

Corretivo

Pó compacto na cor da sua pele

Primeiro passo – Corrija sua pele usando o corretivo antes de afinar as narinas, a pele deve estar pronta para fazer a maquiagem que afina o nariz.

Segundo passo – Com o pincel escureça as laterais do nariz (as abas) usando a sombra ou pó mais escuro, a ideia é criar uma sombra que disfarce a largura das narinas. Considere a linha que vai da sobrancelha até a ponta do nariz para aplicar o sombreado.

Terceiro passo – Uniformize a cor passando o pó compacto no tom da sua pele por todo o rosto, inclusive nas abas da narina.

Quanto passo – Finalize iluminando a ponta do nariz com uma base iluminadora, isso fará com que a atenção seja chamada para essa região, além de dar a ideia de um nariz mais fino e menos ‘batatinha’.