Como Diminuir o Colesterol Ruim

Como Diminuir o Colesterol RuimSaber como baixar o colesterol LDL ruim pode salvar sua vida. Colesterol de lipoproteína de baixa densidade também conhecida como mau colesterol pode causar inúmeros problemas de saúde se os níveis de colesterol em seu corpo são muito altos. Se o seu médico lhe disse que seu colesterol está alto demais, você deve proteger a sua saúde, reduzindo os níveis de colesterol hoje.

1. Faça exercício – O exercício diário é fundamental, mesmo em pequenas quantidades. Comece por andar 10 minutos por dia. Aumente gradualmente o seu tempo até que você caminhar 60 minutos por dia. Adicione musculação três vezes por semana. Comece com halteres, lentamente vá aumentando o número de exercícios que você faz a cada dia. Com o tempo você pode aumentar o peso dos halteres. Faça exercícios de rolamento de peso, pelo menos, três a cinco dias por semana.

2. Coma saudavelmente. Coloque-se em frutas e legumes. Mantenha frutas e legumes à mão, assim que você é incentivado a comê-los. Comece a comer aveia. Aveia integral pode reduzir o mau colesterol, mantenha suas artérias limpar e ajudar a perder peso, fazendo você se sentir mais completo. Não se deixe enganar por cereais processados ​​que pretende reduzir o colesterol ruim. Se você tem colesterol alto, você deve comer alimentos que são conhecidos por reduzir o colesterol elevado como aveia cortar o aço. Aprenda a comer alimentos de colesterol redutores. Coma alimentos com ingredientes simples, coma principalmente vegetais, frutas, cereais integrais e carnes que são baixos em gorduras saturadas. Saiba mais sobre a super alimentos e tentar incorporar o máximo possível em sua dieta.

3. Mude seu estilo de vida. Fora com o mal, com o bem. Ter uma visão positiva mental. Preencha sua vida com bons relacionamentos saudáveis. Livre-se de todos os maus hábitos, como o tabagismo. Saber como reduzir o colesterol ruim vai salvar o seu ao vivo e sua boa saúde. Tome uma atitude hoje, você vai ver os efeitos de amanhã.

4. Aumente o colesterol bom. Uma boa dieta, exercício e uma atitude mental positiva podem ajudar, mas a melhor maneira de aumentar o colesterol bom é comer peixe, azeite de oliva, amêndoas e abacate semanais e em pequenas porções.