Como Desenhar Vestidos

Como Desenhar VestidosQue mulher nunca teve vontade de desenhar um belo vestido e receber vários elegios pelo desenho tão bem feito? Que eu saiba, todas!  Além de ser uma atividade desestressante e que cai super bem para mulherada, uma vez que todas têm pavil curto por natureza, a pratica de desenhar roupas e, mais especificamente, um vestido, é algo que irá aflorar todo o poder de criação escondido em cada mulher!

Dessa forma, fique atenta aos passos a seguir e trate de providenciar uma folha de papel de cor branco e que esteja limpa, lápis, borracha e lápis para colorir.

Desenhando um vestido tomara que caia, longo e de renda:

1. Em cima de um local plano, desenhe na folha um retângulo vertical de aproximadamente 15cm x 7cm. Agora afine este retângulo um pouco abaixo do topo da figura e um pouco acima do meio dela, como se fosse a cintura definida do vestido.

2. Em seguida, afine a parte superior do retângulo e arredonde as laterais, dando a ideia de busto. Não faça muito grande, nem muito pequeno. Sempre vá pela linha proporcional… Dê movimento na parte inferior da figura com traços e sombrados.

3. Desenha a renda por todo o vestido. Esse, sem dúvidas, será o grande charme do seu vestido! Por fim, pinte seu vestido da cor que você preferir e faça o segundo, terceiro, quarto desenho!