Como Desenhar um Cubo

Como Desenhar um Cubo Para desenhar um cubo é super fácil e simples, este pequeno detalhe pode te ajudar bastante nas atividades de artes, auxiliando a completar outros desenhos. E outra coisa todos deveríamos no mínimo saber desenhar um cubo, esses são uns daqueles desenhos que ensinamos para nossos filhos. Fora que essa técnica que você aprenderá aqui também pode ser útil em matemática e design gráfico. Para isso o Como fazer reuniu algumas orientações para que você aprenda, e não passe vergonha quando informar aos seus colegas que não sabe desenhar um cubo, pois você saberá e poderá ensinar a outras pessoas.

Primeiramente você deve algumas coisas em mãos que você deve ter em casa ou no seu trabalho, são elas:

- 1 Caneta;

- 1 Lápis (qualquer outra ferramenta que escreva);

- Papel (melhor será se for um sulfite).

Agora basta seguir as instruções abaixo:

  1. Desenhe.  Comece desenhando um quadrado;
  2. Outro quadrado. Em cima do quadrado que você desenhou, porém um pouco deslocado para o lado desenhe outro quadrado- ficará um pouco estranho mas no próximo passo você já verá o seu cubo;
  3. Pontas. Agora una as quatro pontas dos dois quadrados – agora seu cubo já está feito, viu como é simples;
  4. Variações. Você pode testar criando variações do seu cubo apagando algumas vértices ou fazendo pequenos traços de como não existisse uma linha ali. Você pode  também mudar o tamanho do seu cubo isso dependerá do tamanho dos quadrados, um pode ser menor e o outro maior ficará interessante também.

Prontinho! Agora é só brincar com as diversas formas de desenhar um cubo e não se esqueça de ensinar os seus colegas.