Como Desenhar um Coelho

Coelhos são fofinhos, simpáticos e divertidos, se você quiser vê-los assim. Caso contrário, podem ser assustadores, ofensivos ou grosseiros. Você também pode dar-lhes qualquer personalidade usando sua imaginação para desenhar um coelho. Mesmo se você é um artista ruim, os coelhos são ilustrações bastante óbvio uma vez que suas orelhas de abano normalmente os caracterizam. Você pode desenhar um coelho com alguns passos simples.

1.  Faça o rosto de coelho. Isso inclui um par de olhos, um nariz de botão bonitinho e bochechas arredondadas. Desde que os coelhos são tradicionalmente representado por esse tipo, fofo e bonito, é uma enorme  diversão torná-los sujos e maus. Isto é feito com ameaçadores olhos oblíquos e, como você verá mais tarde, dentes pontiagudos.

2. Adicionar orelhas do coelho e parte de seu corpo. Suas orelhas serão longas, cilíndricas coisas saindo do topo de sua cabeça. Elas podem ser em linha reta no ar ou dobradas em ângulos bem aleatórias. O corpo do coelho deve ser arredondado porque os coelhos são geralmente felizes e redondos.

3.  Termine o corpo. Isto inclui fazer uma linha, a barriga arredondada apoiada nas patas traseiras e duas pernas mais finas na frente de seu peito. Não se esqueça da cauda esponjosa.

4.  Complete o desenho de coelho com os pequenos detalhes. Faça algumas linhas em sua cauda e por baixo das orelhas para indicar pele. Dê-lhe alguns bigodes, que podem ser em linha reta e de alerta ou do tipo sujo. Dê-lhe alguns dentes salientes. Esse é o nosso coelho,  uma variedade grungy, uma versão malvada de lebre, ele tem presas em vez de dentes arredondados.

Dicas:

  • Coelhos são bons para decorar cartões de Páscoa, sinais de um patch de cenoura ou na parede do quarto de uma criança muito pequena.
  • Se você estiver desenhando para decorar um quarto infantil com um coelho, opte por um coelho amigável, engraçado em vez do tipo sujo mal.