Como Desenhar um Cartoon

Como Desenhar um CartoonBom uma boa maneira de exercitar seus dotes artísticos é desenhando em um estilo cartoon que é o estilo de desenho para desenhos animados da televisão. Alguns traços mais marcantes como cobrir uma extremidade dos desenhos em preto ou seja contornar de preto isso pode definir um dos estilos do cartoon. Comece desenhando uma forma aleatória. Pode ser qualquer coisa. Um círculo, um quadrado, etc. Também deverá pensar em como o personagem irá se sentir. Experimento fazer expressões na frente do espelho e depois copiá-las para o papel. Tente imaginar como será sua aparência. Se precisar, pode olhar desenhos em revistas, livros, cartazes ou na internet, mas não os copie! Você terá sérios problemas com direitos autorais.Desenhe primeiro os contornos. Caso contrário, irá desperdiçar um caminhão de papel. Não ligue pra pessoas que tiram sarro das suas habilidades de desenho. Procure melhorar sempre, sem se deixar abater.Desenhe o contorno em lápis primeiro. Assim, poderá apagar e mudar caso não goste de alguma coisa. Tenha uma boa ideia antes de começar a desenhar. Se você não souber o que está desenhando, pode acabar estragando seu cartoon. Sempre tenha consigo um caderno e utensílios de desenho. Assim, se tiver uma boa ideia, poderá anotá-la para não esquecer.

1. Antes de começar, precisará preparar tudo

Lápis; Tesoura; Lápis de cor; Mãos; Qualquer outra coisa pra adicionar no cartoon; Papel.

2. Em segundo lugar

Tenha uma ideia do que vai ser, como um crocodilo caçando, política, patos, espécies ameaçadas, etc. Isso fará com que você tenha uma boa ideia do que precisará desenhar no plano de fundo e no primeiro plano.

3. Você precisará praticar desenhar adereços, cenários, etc

Tudo que precisa fazer para praticar é desenhar cenas sem personagens, desenhar objetos que você precisará ou que não precisará. Na sequência, terá que desenhar uma tirinha de cartoon pra praticar, ou apenas um cartoon. Para fazer isso, desenhe alguns painéis com bordas retas. O próximo passo é começar a desenhar um cartoon inteiro. Apenas lembre-se, desenhe primeiro o contorno, DEPOIS pinte com lápis de cor, marcador, giz de cera, tinta, etc.e o seu cartoon não ocupar todo o pedaço de papel, recorte. Você pode colá-lo, grudá-lo com fita, etc. onde você quiser. Depois que tiver terminado completamente, pode mostrar a amigos e familiares.