Como Desenhar Um Armário Guarda-Roupa

Como Desenhar Um Armário Guarda RoupaMuitas mulheres sonharam em ter um grande armário em casa e onde você pode manter todas as nossas roupas, acessórios e sapatos. Os guarda-roupas são ideais para a roupa bem ordenada e na mão, são espaços onde você pode vestir livremente e você também pode aproveitar este momento, como você sempre quis. Se você tem um canto em seu quarto ou qualquer outro espaço para instalar o seu guarda-roupa, neste artigo nós damos-lhe algumas dicas para que você saiba como criar um armário.

1. Escolher o design do seu guarda-roupa é algo que você deve fazer pensando sobre as características do espaço e seus gostos pessoais, um guarda-roupa é um funcional, mas também decorativo. As possibilidades de projetar os armários são muitos, mas os mais comuns são: Ande como um “L” para as grandes espaços onde você pode ter a roupa dentro de seu alcance, e você também pode mover-se facilmente. O guarda-roupa, na forma de um “U” são aqueles que ocupam todas as paredes da sala e são ideais para espaços muito longas e largas, e, finalmente, o guarda-roupa em frente separados por um pequeno corredor que criar duas zonas individuais, uma para roupas femininas e outra para os homens.

2. Um guarda-roupa é usada para arrecadação de roupas para inverno e no verão, você tem que deixar um espaço para cada tipo de roupa. Você pode colocar cabides por muito tempo, como casacos, jaquetas e vestidos, prateleiras para suéteres e camisas, gavetas com organizadores para acessórios como lenços e cintos ou Tie Rack para gravatas em ordem.

3. A ordem de roupa é essencial para criar um espaço bonito onde não quero nunca sair. A melhor maneira de manter a ordem em um armário e ser capaz de fazer um elemento de mobiliário em nossa casa é ter a roupa de acordo com a cor e tamanho, você não deve sobrecarregar prateleiras e gavetas para evitar vincos nos capítulos. Coloque as prateleiras mais próximas a você roupas que você vai usar todos os dias.